Tinha criado um fake no twitter, um dos amigos do menino que foi o motivo de eu ter criado comentou comigo por esse perfil fake que eles já sabiam quem era , que é fácil hackear um twitter.
Aí eu desativei. Isso no dia 19/10 ei desativei.

Quando foi dia 25/10 um outro parceiro do tal menino que me segue no meu twitter de verdade, foi e comentou uma coisa que postei, mas é engraçado pq esse eu NUNCA conversei com ele, nem nada, acho que ele sabe que já fiquei com um dos meninos (não tenho certeza), mas nunca conversei com ele, ele é casado até, no twitter se vc concorda com algo vc retwita(acho que é assim q escreve), mas ele não foi no privado e respondeu falando que concordo, fiquei pensando se me descobriram mesmo e mandaram esse me testar, mas eu nem dei ideia, na última mensagem que mandou eu só reagir. Será ??

Quando foi

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/10/2020 21h44
Cancele o cartão de crédito.

“ Bela e jovial usuária, queria eu, escapar das amarras da prudência e ousar-me numa investida sútil, que conseguisse trocar, nossas observâncias mútuas aqui, nesse pueril fórum, por um encontro real. “
anônimo
27/10/2020 21h47
Parabéns agora cê se fudeu
elas respondem
anônima
27/10/2020 23h04
para a brincadeira. deixa pra la. e segue sua vida.