Comecei minha faculdade esse ano, mas não gostei de 2 pessoas lá, achei elas muito desagradáveis cmg. Um fez uma piada cmg e o outro debochou pq errei um questionamento de anatomia. Eu tenho 0 intimidade com essas pessoas pra elas agirem assim cmg. Eu já to meio desanimada e envergonhada em ter q interagir com essa turma como em trabalhos pq essas duas pessoas parecem não gostar de mim. Eu gostei de muita gnt da turma. Mas com sofro de fobia social qualquer coisa q dizem cmg acaba minha confiança e autoestima. O que eu faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/10/2020 22h15
Se ela tiver calada, não me importo. Mas a partir do momento que abre a boca pra algo, já me incomodo.
anônimo
27/10/2020 21h57
É ruim o lugar vira um inferno
27/10/2020 21h59
Tem gente q é insuportável mesmo, mas aprendi a lidar com isso
anônimo
27/10/2020 22h13
Tem que ligar o foda-se e enfrentar. Se conectar e continuar falando e se relacionando com as pessoas que você gosta dentro da sua turma. Irá ajudar a diminuir tua fobia social. Tu não pode jogar tua confiança no lixo por causa de uma coisinha que alguém falou.
elas respondem
anônima
27/10/2020 21h59
Estou passando pela mesma situação só que no trabalho, e depois de um mês já consigo ignorar totalmente o que falam. Procurei fazer com que minhas ações provassem quem eu sou, um pouquinho pelo menos
anônima
27/10/2020 21h56
Se tiver só ela e eu, sim.
27/10/2020 22h00
Moça, sim eu me sinto emcomodada ,tem uma mulher atrás da minha rua ela parece ser um pouco metida quando vejo ela perto do meu ex prefiro nem ficar olhando !
27/10/2020 22h03
É ruim mesmo quase impossível sentir se bem em um lugar assim.
Mas siga em frente ignore este tipo de gente, vc esta em uma faculdade ,esta construindo teu futuro seja forte e não permita que lhe tirem a paz. Este tipo de gnt perde a graça quando são ignoradas .
anônima
27/10/2020 22h56
vc ta la pra estudar ou pra que?