Sou bem vaidosa, maioria das vezes estou maquiada, nada que mude minha cara e eu me transforme em outra pessoa, enfim... bem diferente daquela conversinha de não gosto de mulher maquiada os caras se interessam por mim normal, pq então isso de mulher sem maquiagem é melhor?

Obs: essas pessoas também me viram em outra ocasião sem maquiagem e o interesse continuou

elas perguntam
17 8
eles respondem
27/10/2020 22h07
Gosto quando a maquiagem é mais leve, aquelas pesadas de festas e casamentos acho feio, parece q jogou terra na cara
27/10/2020 22h03
Eu gosto,ficam lindas se for bem feita
anônimo
27/10/2020 22h03
Eu gosto, até eu uso make. Queria ter alguém pra poder fazer make feminina tbm.
anônimo
27/10/2020 22h12
Acho bonito uma maquiagem leve. sem exageros. Quando usa d+ fica um aspecto bastante artificial
anônimo
27/10/2020 22h04
Ela curtindo já basta! Mulher com autoestima "é bom para o moral ;)"
anônimo
28/10/2020 00h06
Maquiagem leve é o ideal
28/10/2020 00h03
tem mulher que exagera... fica muito feio, natural muito mais bonita do que com a maquiagem, é claro que tem algumas mulheres que com a maquiagem fica legal, mas nada exagerado
27/10/2020 23h59
Em excesso não
27/10/2020 23h50
Se for bem feita, e não necessariamente com muita make-up.
anônimo
27/10/2020 23h01
Acho que vocês andam entendendo errado. Mulher maquiada fica linda, só que a gente também adora a mulher ao natural. Cada coisa tem sua hora.
27/10/2020 22h22
Tanto faz.
anônimo
27/10/2020 22h21
Indiferente
27/10/2020 21h59
Não curto.. Gosto da básica mesmo.
lógico que em certas situações, festas é aceitável.
anônimo
27/10/2020 22h08
Ideal é sem maquiagem nenhuma.
Sem reboco.
anônimo
27/10/2020 22h07
A maquiagem funciona melhor a noite. Isso é um problema quando acordamos juntos é aquela beldade que conquistamos, não é bem aquilo que pensamos.
Em tempo, no meu caso nem tem a desculpa da bebida.

“Ando desligado. Mas você aciona o sensor que me liga!”
elas respondem
anônima
27/10/2020 22h09
Unica coisa desnecessário é contorno e iluminador, de resto mulher maquiada é uma graça.
anônima
27/10/2020 22h07
Homem simplesmente não sabe o que é maquiagem.
Eles dizem gostar da mulher natural, mas na realidade a mulher tá com base, corretivo, pó, blush, liptint...
Desde que fique natural eles gostam e ainda acham que a mulher tem a pele perfeita daquele jeito.
O que eles não gostam é de maquiagem carregada.
anônima
27/10/2020 22h36
Os homens adoram maquiagem, não tem um que não goste, saia à noite de cara lavada para você ver?
28/10/2020 00h09
Nós somos maravilhosas com ou sem maquiagem, independente da opinião de qualquer homem. Deveríamos usar o que nós faz nos sentirmos bem e não o que agrada a qualquer outra pessoa. Tenho certeza que o cara certo vai gostar de ti exatamente do jeitinho que tu é, com ou sem maquiagem! :)
27/10/2020 23h58
Acho que dos dois.
27/10/2020 22h15
Não é bem assim não. Acho que quando falam isso, estão falando sobre aquela tal maquiagem "reboco", como dizem, que a pessoa parece que modifica...
Já vi até mulher dizendo que passa pouca coisa pro "dia a dia" e quando vai olhar, ela passa mais coisa que eu quando arrumo pra sair kk Mas ela continua natural, só que passa mais coisa como corretivo e etc. Acho que não é dessas maquiagens naturais que as pessoas se referem quando dizem que não gostam..
anônima
27/10/2020 22h24
Se for na onda deles, a gente vai andar pior q uma mendiga hippie.
anônima
27/10/2020 22h02
Quem tem que gostar é você, filha. Independente do que seja.