Gente eu estou em dúvida se meu amigo está gostando de mim. A gente se conheceu faz 2 anos, e eu gostava dele nesse meio tempo, ai esse ano contei que gostava dele. Ele disse que nao era recíproco e que tinha me machucado demais. Depois disso continuamos na amizade, mas ultimamente ele ta muito perto, todo dia me chama, conversa comigo o dia inteiro. Literalmente nao desgruda de mim. Agora ele começou a me elogiar muito, as fotos que tiro, tudo isso. Eu nao consigo saber se isso é só amizade ou se tem algo a mais por trás disso. Pq parecia que ele comentava coisas assim nas publicações de amigas, mas agora nao comenta mais. Esses dias a gente fez algo igual e ele disse que estamos em sintonia e toda hora fica falando que estamos em sintonia, nao sei parece que ele quer me dizer algo com isso. Falei que ia viajar e ele disse que poderíamos viajar juntos um dia. Ele quer conversar comigo sobre tudo e cada detalhe e antes nao era assim. Me ajudem pfvr

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/10/2020 22h08
Está sim. Com o convívio, percebeu suas qualidades.

“Ando desligado. Mas você aciona o sensor que me liga!”
anônimo
27/10/2020 22h10
Ele quer te comer
27/10/2020 22h11
Vai dar uma chance?
27/10/2020 22h12
Devia ta interessado em outra antes quando te conheceu, ai agora que n deve ta interessado em ngm, deve ter surgido o interesse em vc
elas respondem
anônima
27/10/2020 22h07
pergunta logo pra ele
anônima
27/10/2020 22h07
Que fofos