Estava conversando com o boy sobre o fds que saimos em grupo com outros amigos percebi q ele n me tratou muito bem aí ele me disse que ele se "enjooa" fácil e precisa ter espaço para sentir falta da pessoa e disse q odeia ser cobrado. Será que ele estava colocando a possibilidade rolar algo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 22h09
Ele quis dizer que nao quer nada. Que quando ele sentir falta, ele te procura. Se te procurar. Nao vai rolar nada serio, apenas casual e olha la
anônimo
27/10/2020 22h09
é um lance passa rápido
28/10/2020 00h03
"Será que ele estava colocando a possibilidade rolar algo?"

Tu tá mesmo querendo se enganar, hein?
elas respondem
anônima
27/10/2020 22h08
Melhor coisa é a gente se amar,ta dando pra gostar de homem não. Vou voltar tratar todos mal,assim me valorizam mais. Gosto deles na palma da minha mão, não o contrário.
27/10/2020 22h11
"se "enjooa" fácil e precisa ter espaço para sentir falta da pessoa e disse q odeia ser cobrado"

Tem certeza que quer investir nesse homem?

O cara ter a audácia de chegar pra mim e dizer na minha cara que é pra desgrudar, porque ele "enjoa fácil"... eu sumia de vista e ignorava totalmente.
anônima
27/10/2020 22h12
Huum
anônima
28/10/2020 00h04
Mulher, claramente ele não quer nada sério.