Na academia tem uma garota que quase todo dia nos encontramos.
Vira e mexe fora da academia ela me cumprimenta.

Hoje eu tava treinando, vi que ela estava perto e fui dar um "oi". Ela permaneceu olhando pra frente e então olhou pro outro lado.
Quando me afastei, ela chamou um professor e fez questão que eu visse os dois falando.

Tipo, pra que isso? Que gente maluca...

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/10/2020 22h13
O povo tá tudo doido kkkkk. Ignora, nem dê importância a isso, se não tu pira.