Não quero parecer preconceituosa, só estou expondo o que passei

Iniciei ainda esse ano numa faculdade federal. Um menino da sala questionou se o boneco q tava na mesa iria ser usado na aula, aí eu tv perto e falei eu acho q não pq ele não tem muitos detalhes, só q minha resposta tava errada de acordo com o professor . Aí esse menino debochou dizendo”foi contrariadaaa haha”. Me senti perseguida nesse momento. Parece q ele achou q estava querendo ser inteligente só pq respondi isso. Aí vi uma menina negra, obesa, etc e ela tava falando com um ar de quem quer saber de tudo, e ninguém fez isso, tava dando a maior atenção. Não sei se to errada, mas parece q as pessoas na federal não gostam de dar força as pessoas que parecem ter o perfil meio diferente do de lá. Eu posso ter perfil diferente da maioria da minha turma, mas eu sou pobre e me esforcei muito pra estar lá. Nem todos são assim tá gnt, só duas pessoas q vi q são assim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/10/2020 22h17
É a turma de esquerda... Vai ter que aguentar
anônimo
27/10/2020 22h21
Qual é o perfil comum das pessoas lá? não consegui entender muito bem
27/10/2020 22h22
Sei n viu, mas acho q todo tipo de escrotisse acontece
27/10/2020 22h24
Impressão sua, não viaje
elas respondem
27/10/2020 22h20
Não é impressão não, normalmente o pessoal de alguns cursos de universidades federais são do tipo maioria "militantes", então vc sendo branca, ou parecendo um pouquinho mais padrao, mesmo sendo pobre, te vêem como "intrusa ladra de vagas de quem precisa"... Isso é muito idiota.
anônima
27/10/2020 22h27
para de viajar
anônima
27/10/2020 22h50
melhore sua auto estima e confiança
anônima
27/10/2020 22h56
Meu deus menina, tu é muito viajada.