Quando sai do fundamental pra o ensino médio, só me aproximava de poucas pessoas, pq tinha receio de incomodar. Dizia pra mim mesma vou ficar calada na minha e ninguém vai me notar. Aconteceu totalmente o oposto. Tinha uma menina q roubava meu lugar, q criticava meu jeito, etc, outra até gritou cmg uma vez. Enfim, nem sei como sobrevivi. Nesse tempo eu dormia muito pra esquecer da minha vida, me julgavam de preguiçosa e deixei até de ser que eu era( estudiosa com notas acima de 9) pq passei a acreditar no q elas pensavam de mim, ou seja, uma pessoa sem nada de bom. Não sei pq faziam isso cmg, deve ser pq sou tímida e tbm não sou rica, eles ligavam muito com status e minhas”amigas” me excluíam muito, e no interior se vc é excluída de um grupo todos os outros vão te excluir. Vários meninos davam em cima de mim mesmo eu sendo muito calada, e se me vissem com algum menino já inventavam coisas sobre mim, q tinha ficado, etc, sem ao menos saber que eu era bv. Hj eu me acho forte quando olho pra traz e me arrependo pq não dei o meu melhor pq acreditei no q falavam de mim. Hj eu sei da minha capacidade, estudo em curso e faculdades melhores do que quem me criticou e sei que o q pensam sobre mim é apenas um pensamento delas, não é real, pois não me conhecem.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/10/2020 23h06
Bela história de superação e vitória.
Quem se apega em grupelhos para unir suas frustrações, merecem o esquecimento.
Que seu relato sirva de inspiração a quem precise!
anônimo
27/10/2020 22h51
Só se a pessoa quieta tiver alguma coisa a mais

Essa coisa a mais pode serr inteligência, beleza e etc

Quando a minoria está na desgraça, ninguém liga, mas quando ela está bem, todos odeiam (foi assim com os judeus)
27/10/2020 22h58
Inveja, deviam invejar por vc ir bem nas provas.... geralmente as pessoas que ficam importunando as outras sempre vao mal, ai descontam a dor em quem nao tem nada a ver, na pessoa que consegue o que ela nao consegue
27/10/2020 23h28
O instinto primata é do grupo oprimir quem se isola.
28/10/2020 00h25
Também não sei
elas respondem
27/10/2020 23h00
Porque as pessoas acham que são fracas.
Quando se é quieto de mais e não expõe sua opinião os outros o considera inferior com isso acham que pode mandar na pessoa e atormenta la.
anônima
27/10/2020 22h45
É porque dificilmente uma pessoa quieta vai socar a cara de quem mexer com elas.
anônima
27/10/2020 23h01
É importante ser bocuda quando isso acontece, se nao achama q vao poxer montar em cima de vc.
Mas fico feliz q esteja bem.