Faço isso pq no início que a gente se conheceu ele disse que ama a ex dele , e agora ele vem me falar que trato ele como um nada só pra sexo e que não me apego nele.
A verdade é que sou apegada nele desde que a gente se conhece a 2 anos mas nunca demonstrei..
Acham que eu devia ser amorasa e falar a verdade oq sinto por ele ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/10/2020 23h29
Apegada nele e já deu pro amigo, tô vendo o quanto gosta dele... kkk
27/10/2020 23h31
Ensina a ele amor próprio e vai embora. Você está se vingando dele por ele ser sincero com você em relação ao que sente pela ex?

Não fazem mais mulheres hoje em dia, só peitos e bandas ambulantes com uma ervilha no lugar do cérebro e uma pedra no peito.
anônimo
27/10/2020 23h42
Uma relação imatura. Vocês dois precisam amadurecer, são duas crianças quando o assunto é sentimentos. Espero que um dia evoluam. Enquanto isso, se afastem.
anônimo
27/10/2020 23h44
É um relacionamento que não parece ter futuro.
Ou acertam isso com uma conversa franca, ou está fadado ao fracasso.

“Vou me adaptando! Aprendi a admirar as orelhas femininas, já fazia antes, mas hoje, com as bocas e narizes cobertos, me deleito com esse sensual órgão feminino.”
anônimo
28/10/2020 00h12
Não, todas mulheres deveriam ser assim esse seria o mundo ideal
Meu sonho era que acabasse os namoros e casamentos e fosse substituído por relacionamentos casuais
elas respondem
anônima
27/10/2020 23h27
Que jogo mais bobo esse que tu faz. Qual o problema em demonstrar que gosta dele? Só por birra por ele já ter amado outra pessoa? É ex. Após 2 anos vocês ainda estão juntos, seja carinhosa e atenciosa com a pessoa que você gosta, assim você ganhará reciprocidade também.
anônima
27/10/2020 23h45
Fala logo, se demorar muito o mesmo pode desencanar de você, e ficarás na merda.
anônima
27/10/2020 23h46
qual seria o beneficio se vc falasse isso?
anônima
27/10/2020 23h46
Meu deus. Kkkkkkkkkk