Minha mãe chegou a falar isso uma vez em episódio isolado há alguns anos, atualmente ela está melhor. Outra versão disso seria colocar muita manteiga além do necessário no pão e não se importar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/10/2020 23h28
Me alimento mal propositalmente para diminuir minha expectativa de vida, mas suicídio lento não é solução. Quando desistir de vez prefiro um método mais eficaz e limpo de morrer.
anônima
27/10/2020 23h28
Kkkkkkkkkk nunca, mas eu faço isso por exagero não para morrer mais cedo, mds
eles respondem
anônimo
27/10/2020 23h36
Conversa de velha, o requeijão é amido praticamente e saborizado, por isso a cremosidade, manteiga é saudável, porém em exagero irrita o estomago ou intestino em alguns casos, agora margarina que é um lixo, é água batida com óleo e acrescentado corante, vitaminas e estabilizadores
anônimo
28/10/2020 00h05
Eu amo requeijão, eu coloco requeijão na comida até.
28/10/2020 00h20
Eu coloco sal no café.
Fica muito bom.
27/10/2020 23h44
Logo requeijão que é o mais saudável entre os que se passa na bolacha?

Se fosse a margarina eu até concordaria huahuahua...

Doenças não acontecem assim, porque você comeu um tipo de produto, é um estilo de vida ruim que você deve levar para adquirir doenças.

Comer muita gordura, sal e açúcar e abraçar o sedentarismo com todas as forças.
anônimo
27/10/2020 23h29
Oxi, mas pra quê isso? Ela tem algum problema? Tipo depressão sla? Pq ela não tem amor da própria vida!
anônimo
27/10/2020 23h32
Boa dica, obgd