Olá, pessoal.
Estou em um dilema. Tem dois meses que tô conversando com um vizinho meu,acontece que eu moro aqui há 4 anos e sempre vi ele. Sempre nos comprimentamos. Ele sempre me olhava. Durante esses dois meses atrás, ele me chamou para pedalar com ele e o sobrinho dele.Fomos, conversamos bastante, brincamos... então ele me convidou para ir no outro dia, só que fomos só nós dois. Na volta ele me pagou um açaí. Fomos cada um pra sua casa e ponto. Até aí ele não pediu meu número se quer. Esperei ele tomar a iniciativa, mas ele não fez nada. Um dia ele chegando do serviço eu o vi brinquei com ele mas ele pediu pra EU anotar o número dele pra gente conversar melhor. A gente conversou um pouco e percebi que ele é meio curto e grosso. Apesar do jeito dócil ,aí ficamos dias sem conversar. A gente conversa tipo, uma vez por semana. Ele nunca puxou assunto comigo. Só puxa quando vê algo no meu status e a maioria das vezes eu que pergunto como ele vai. Em uma dessas conversas ele me chamou pra ver um filme. Bom, eu achei bem indecente e ele disse que não via nada de mais. A mãe dele não estava em casa e então eu aceitei. Assistimos o filme, ele me chamou pra deitar com ele no colchão que ele estava pra ver o filme juntos, eu fiz doce e não fui,depois de um tempinho , o filme acabou e ele me chamou novamente , eu não quis e ele insistiu e ameaçou (na brincadeira) me puxar pela perna. Então eu fui, Então não deu outra , foi onde veio pra cima de mim. E aconteceu um rala e rola. Ele disse no final que ele falhou, que não deveria ter feito aquilo pq havia 10 meses que ele não se envolvia com ninguém, e que ainda não estava pronto, pq falhou.(ele faz curso de autoconhecimento) a gente sai mas ele só conversa. Ele comprou um livro e me deu, mas não puxa conversa no WhatsApp comigo, estou confusa. Será que ele só quer amizade?? Detalhe , ele é muito sistemático. Regrado demais.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/10/2020 00h46
Primeiramente gostaria de dizer que somos do mesmo Estado, vi na sua Bio.
Bom, respondendo sua pergunta, difícil saber oq esse cara quer, as vezes ele só queria uma transa na hora pra aliviar o desejo carnal dele. Pessoas assim são muito difíceis de se entender.
anônimo
27/10/2020 23h59
Pode ser que sim ou não,mas vc tem que analisar a situação real e não oq está na cabeça dele.
A situação real é: ele não teve nada sério contigo,não tentou ter nada sério contigo e tentou te levar pra cama.
Só olhar pra a realidade que vc vai ver oq está acontecendo.

De qualquer forma minha opinião é que é uma merda vc tentar ter algo com alguém que é seu vizinho,eu não faria isso se fosse vc
28/10/2020 02h47
Parecia ser só amizade até vc dizer que teve o "rala e rola". Talvez ele só queira uma amizade e estava ao mesmo tempo querendo satisfazer o desejo que nem o gab disse.
elas respondem
28/10/2020 00h43
Falo por experiência própria: PULE FORA O QUANTO ANTES. Se quiser mais detalhes, chama no pv. Mas pule fora. Roubada das brabas
anônima
28/10/2020 02h40
Ta te enrolando bonito.
27/10/2020 23h58
Pelo visto parece ser bem chato essa “relação”.
Eu sendo você, não ficaria mais com ele..
anônima
28/10/2020 00h42
Cara, tô confusa igual você. Ele demonstra que quer e não quer na mesma medida.