-1
336  4a

Eu tô na fase de buscar pela minha espiritualidade e por autoconhecimento, enquanto ela tá na fase de se apegar a aparência, festas, fofocas de reality show, coisas materiais, etc. Não que eu tenha transcendido tudo isso, ainda faço parte, porém vejo que tudo isso, todas essas superficialidades não me trazem felicidade nenhuma e nem preenchem meu vazio. Não, não sou nenhum religioso. Eu só tenho buscado pela espiritualidade, por práticas de postura, meditativas e filosofias, afim de preencher esse vazio. Pois acho que as respostas estão dentro da gente, é tudo de dentro pra fora. Até tenho tentado incentivar ela a entrar nessa busca comigo, a mostrar o que tenho aprendido, porém ela não demonstra interesse nenhum. Não culpo ela, ninguém é obrigado a nada, e nem deve ser o momento adequado dela se interessar nessas coisas, cada um tem seu tempo. Porém, tem sido uma jornada estranha, saber que a pessoa com quem você se relaciona não está na mesma vibe que você. Ela está na superfície e eu tentando ir cada vez mais fundo. O que acha de um relacionamento assim?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
anônima
4a
Acho que a questão é, você ainda se sente bem nesse relacionamento? Não estou perguntando se ainda ama a sua namorada, mas sim se vocês ainda tem alguma conexão, se, por exemplo, ela continua sendo seu “Porto seguro”, sabe? Pq se não for o caso, lhe aconselho repensar em seu relacionamento.
Não é bom estarmos com alguém quando não sentimos o sentimento de parceria com a pessoa... hmm, veja, você pode ainda amar ela, mas as vezes é melhor deixar ir, pelo bem dos dois, pq, as vezes, a gente só fica em um relacionamento graças ao comodismo, e eu não vejo algo pior do que essa situação
anônima
anônima
4a
Realmente difícil, quando você inicia sua jornada espiritual você passa a ver as coisas como um todo, tudo muda. Eu te entendo, também já tentei trazer pessoas para esse mundo mas a maioria acha bobagem e não entende. Eu penso que é melhor você ir levando, deixa ela com as coisas dela e você fica com as suas, quando estiverem juntos foque nas coisas que os dois tem em comum.

P.s: recomendo o canal do Rodrigo no YouTube chamado "Spooky Houses Casas Assombradas". Os vídeos dele me ajudaram muito a expandir os horizontes no que diz respeito à espiritualidade.
anônima
anônima
4a
O jovem místico tem que acabar
anônima
anônima
4a
Do jeito que vc descreveu, é como se estivesse menosprezando ela, dizendo que ela está no "raso"
Espero que ela encontre alguém melhor. Odeio quem fica se achando superior, grande merda isso de "espiritualizado"
anônima
anônima
4a
Já fui dispensada com esse argumento, de vibes diferentes.
anônima
anônima
4a
Então tudo bem, cada um segue seu caminho sem dramas
eles respondem
anônimo
anônimo
4a
Eu te entendo, passei por algo assim com uma pessoa a um tempo atrás, não da forma que você escreveu, mas com certeza estávamos em fases diferentes e não rolou por isso. Para mim, relacionamento só funciona quando os dois estão na mesma estrada, querendo a mesma coisa.

Eu já estava acreditando que ia da certo, já estava preparado para falar com ela sobre isso, conhece-la… Mas ela deixou claro de várias formas que não queria e eu deixei para lá. Fazer o que, faz parte, agora é seguir em frente, é o que estou fazendo e desta vez com mais calma, não quero me precipitar.
anônimo
anônimo
4a
Você está certo está sendo homem, mulheres são consequência
anônimo
anônimo
4a
Me fez lembrar lá na juventude quando os namorados se deixam porque vão fazer faculdade e não vão "ter tempo"... Hoje eu trabalho feito um fdp em três empresas, ela em duas, faz mestrado, cuidamos de filhos, de pais, um do outro...

A juventude é mesmo muito leviana, kkkkk.. M
anterior
Mulheres, vcs deixariam seu namorado fazer beijo grego em vcs? Oq pensariam se ele pedisse?
próxima
Como você deixa o celular quando vai dormir?