Eu tô na fase de buscar pela minha espiritualidade e por autoconhecimento, enquanto ela tá na fase de se apegar a aparência, festas, fofocas de reality show, coisas materiais, etc. Não que eu tenha transcendido tudo isso, ainda faço parte, porém vejo que tudo isso, todas essas superficialidades não me trazem felicidade nenhuma e nem preenchem meu vazio. Não, não sou nenhum religioso. Eu só tenho buscado pela espiritualidade, por práticas de postura, meditativas e filosofias, afim de preencher esse vazio. Pois acho que as respostas estão dentro da gente, é tudo de dentro pra fora. Até tenho tentado incentivar ela a entrar nessa busca comigo, a mostrar o que tenho aprendido, porém ela não demonstra interesse nenhum. Não culpo ela, ninguém é obrigado a nada, e nem deve ser o momento adequado dela se interessar nessas coisas, cada um tem seu tempo. Porém, tem sido uma jornada estranha, saber que a pessoa com quem você se relaciona não está na mesma vibe que você. Ela está na superfície e eu tentando ir cada vez mais fundo. O que acha de um relacionamento assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/10/2020 01h06
Acho que a questão é, você ainda se sente bem nesse relacionamento? Não estou perguntando se ainda ama a sua namorada, mas sim se vocês ainda tem alguma conexão, se, por exemplo, ela continua sendo seu “Porto seguro”, sabe? Pq se não for o caso, lhe aconselho repensar em seu relacionamento.
Não é bom estarmos com alguém quando não sentimos o sentimento de parceria com a pessoa... hmm, veja, você pode ainda amar ela, mas as vezes é melhor deixar ir, pelo bem dos dois, pq, as vezes, a gente só fica em um relacionamento graças ao comodismo, e eu não vejo algo pior do que essa situação
anônima
28/10/2020 01h30
Realmente difícil, quando você inicia sua jornada espiritual você passa a ver as coisas como um todo, tudo muda. Eu te entendo, também já tentei trazer pessoas para esse mundo mas a maioria acha bobagem e não entende. Eu penso que é melhor você ir levando, deixa ela com as coisas dela e você fica com as suas, quando estiverem juntos foque nas coisas que os dois tem em comum.

P.s: recomendo o canal do Rodrigo no YouTube chamado "Spooky Houses Casas Assombradas". Os vídeos dele me ajudaram muito a expandir os horizontes no que diz respeito à espiritualidade.
anônima
28/10/2020 00h36
O jovem místico tem que acabar
anônima
28/10/2020 02h38
Do jeito que vc descreveu, é como se estivesse menosprezando ela, dizendo que ela está no "raso"
Espero que ela encontre alguém melhor. Odeio quem fica se achando superior, grande merda isso de "espiritualizado"
anônima
28/10/2020 02h41
Já fui dispensada com esse argumento, de vibes diferentes.
anônima
28/10/2020 16h04
Então tudo bem, cada um segue seu caminho sem dramas
eles respondem
anônimo
28/10/2020 00h34
Eu te entendo, passei por algo assim com uma pessoa a um tempo atrás, não da forma que você escreveu, mas com certeza estávamos em fases diferentes e não rolou por isso. Para mim, relacionamento só funciona quando os dois estão na mesma estrada, querendo a mesma coisa.

Eu já estava acreditando que ia da certo, já estava preparado para falar com ela sobre isso, conhece-la… Mas ela deixou claro de várias formas que não queria e eu deixei para lá. Fazer o que, faz parte, agora é seguir em frente, é o que estou fazendo e desta vez com mais calma, não quero me precipitar.
anônimo
28/10/2020 00h32
Você está certo está sendo homem, mulheres são consequência
anônimo
28/10/2020 00h50
Me fez lembrar lá na juventude quando os namorados se deixam porque vão fazer faculdade e não vão "ter tempo"... Hoje eu trabalho feito um fdp em três empresas, ela em duas, faz mestrado, cuidamos de filhos, de pais, um do outro...

A juventude é mesmo muito leviana, kkkkk.. M