Você namora com alguém que já tem filho(a), certo? Até ai tudo bem. Dai você combina com ele(a) de sair, por exemplo comer lanche. Ela aceita, você deixam de ir estudar para ir no rolezinho. No caminho ela resolve passar onde o filho(a) está, que não quer deixar ele(a) ir com você. Pois é uma criança e ciumenta claro. Ele(a) fica sabendo que a família vão fazer algum comes&bebes; e do nada ela fala que quer ir, quer ficar com famíliares e filho(a).

Como você ficaria? Convida pra um programa e SEM AVISO PRÉVIO quer mudar a decisão de última hora pensado pelo filho(a).

Eu fiquei triste. Ela disse que queria também dar atenção a filha. Eu falei que então poderia ficar com ela mas eu não queria ficar lá, queria ir embora. Já que eu tava tão feliz em fazer um programa, estava empolgado.
Isso deu é briga. No caso me senti obrigado a aceitar tudo sempre. A criança sempre será 100% acima de mim.

Que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/08/2014 06h37
Se for uma vez ou outra, tudo bem, ninguém pode controlar tudo mesmo, mas o problema é que você diz "A criança SEMPRE será 100% acima de mim."

Palavras absolutistas como sempre, nunca, todos, nenhum, etc. tentem a ser tendenciosas. Será que é SEMPRE mesmo ou foi um dia ruim de escolhas ruim?

Porque se for sempre mesmo, não tem dúvidas: É fria. Ela vai servir só pra dar umaszinhas e mais nada, procure outra pra algo mais sério.
21/10/2015 02h22
Olha amigão , realmente a criança sempre virá em 1° lugar para uma mãe ! Por isso é meio q cagada namorar alguem q ja tenha filho. Olha foi meio q um vacilo dela já que vcs tinha combinado de sair , mas você fez o certo voltar p casa afinal de contas vc tinha que estudar , e cara nao caia nessa de deixar as coisas q vc tem p fazer de lado nao , se coloque em primeiro lugar , assim como ela colocou a filha e a familia , nos quando colocamos os outros no pedestal so nos fodemos.
eles respondem
21/08/2014 13h50
Cara complicado Filho(a) é Filho né... Sempre será prioridade dela, Mas claro você não quer que ela tenha uma "Vida" igual a uma mulher que não tenha filho(a) né... Você já sabia disso quando começou a sair com ela. É complicado se você for ficar com ela tem que estar Ciente disso.
anônimo
21/08/2014 16h32
@anaperdida mandou bem!

Eu acho que de vez em quando acontece isso mesmo, crianças tem imprevisto e são apenas crianças. Lembre-se, elas não tem discernimento algum da vida e tem ciumes dos pais, fazem birra, etc etc. Isso é parte de ser criança, você foi assim também.

Agora, se acontecer sempre, é melhor cortar, pois todo casal precisa ter momento de lazer a sós. É importante para o relacionamento.
anônimo
11/09/2014 13h09
Bom, o pessoal já disse tudo! rss