Eu tenho dezoito anos, tive minha primeira relação ano passado aos dezessete, o cara só se importou com ele, gozava muito rápido, não dava tempo pra nada, o outro me fez gozar com uma siririca, mas a transa não saiu muito bem, e o terceiro foi a mesma coisa do primeiro, assim acabam minhas relações sexuais, estou bem triste por não ter um orgasmo, quero saber como conseguir

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/10/2020 01h23
Tem mulher de 30 anos aqui no site que nunca nem transou, tu tá reclamando de barriga cheia.
28/10/2020 01h26
Se o foco é o sexo em si, pega um cara experiente. Vai ter menos fogo mas vai acertar o ponto do churrasco. Mas quando somos jovens ainda estamos com hormônios a flor da pele e carências emocionais tudo misturado, é uma zorra. Não tem nada de errado contigo, tuas experiências foram totalmente normais e corriqueiras.
anônimo
28/10/2020 01h29
Senta em um Rexona 170ml com tampa
anônimo
28/10/2020 01h56
Desculpa se eu não sei transar direito ainda
anônimo
28/10/2020 01h57
Tudo normal. Só achar o parceiro certo que o prazer acontecerá naturalmente.

“que coisa louca saber que a Itália está com nível de contaminação de Covid-19, no mesmo nível de abril.”
elas respondem
anônima
28/10/2020 01h23
Arranje um namorado e nào faça sexo logo , dé tempo do cara gostar de vc de vcs terem afinidades
28/10/2020 01h27
Transe com uma mulher
28/10/2020 01h56
Se toca amada e irá se conhecer melhor, vai até te ajudar a na hora do sexo indicar o companheiro onde te tocar e tal.
anônima
28/10/2020 01h54
Vc se masturba?? Masturbação faz vc se conhecer melhor,saber a onde tu sente prazer,saber qual parte do seu corpo vc sente tesão em ser tocada, e ela é muito eficaz pra vc gozar quando tiver transando com alguém.