Eu nunca deixei q gozassem dentro de mim por medo de dst, engravidar e NOJINHO (porém sempre engulo, enfim a hipocrisia eu sei) pq a penetracao sempre faço com camisinha, rara as vezes q deixei sem camisinha era só o início da transa e namorando.
(Vi recomendações de médicos esperar cair boa parte no banho,e fazer a limpeza apenas na vulva parte externa, e jamais todo o canal vaginal porem ainda achei nojento pq na hora de secar o corpo pode cair na calcinha ou toalha)

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/10/2020 01h39
Toma jatada no céu da boca e acha que o natural da natureza q é nojento. Realmente, não faz sentido
28/10/2020 01h47
Enfim, a hipocrisia
28/10/2020 01h40
Não precisa fazer higienização, deixe que os espermatozóides sigam o rumo deles até o útero.
anônimo
28/10/2020 01h43
Tem gente que usa Listerine
elas respondem
28/10/2020 01h38
A ginecologista diz que não pode lavar dentro , dentro é autolimpante
28/10/2020 01h46
Carefree amada, limpa dentro nunca.
anônima
28/10/2020 02h15
Internamente não, né.
anônima
28/10/2020 01h41
Jamais se deve lavar o canal vaginal, isso acaba com a microbiota e as chances de vc ter cândida aumentam.
Eu lavo o q dá e depois uso um carefree até parar de descer. Não precisa ter nojo, o pior vc já fez q foi colocar na boca né kkk
anônima
28/10/2020 01h44
Não vai lavar dentro não louca e pra onde vai esse nojo todo? Entendo a preocupação com dst e gravidez, mas ia esse nojo todo não