Pedi desculpa por ter testado ele para saber oq ele sentia por mim, descobri q ele n gostava de mim (oq no fundo eu já sabia, pois se fui testar é pq eu tinha dúvidas), e disse a ele q foi bastante doloroso, mas superei com muita fé e resiliência pois eu o amava mt e que levei como lição e usei para o meu crescimento.

Tá é pq ele queria retomar contato cmg e até me pediu desculpa por coisas q ele me disse, então eu falei pra ele n odiava ele e nem tinha nada contra ele, gostaria de ter uma relação amigável com ele, mas com a condição de q ele mantivesse certa distância entre mim, pois eu não queria ele mt próximo de mim. Ele ficou bastante chateado e não aceitou mt bem, aí eu disse a ele oq falei lá em cima e aí ele parou de falar cmg, mas eu n entendi pq ele n respondeu nada, mas foda-se ele, finalmente estou livre . ^-^

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/10/2020 01h50
Oq eu entendi, eu n entendi, e oq eu tava entendendo... Tbm n entendi.
anônimo
28/10/2020 01h50
Ele é passado e passado não existe mais.
Bola pra frente e foca em outras coisas e em outros caras também.
anônimo
28/10/2020 01h51
Não quer nada mas não sai de cima. Vocês jovens são muito confusos.
anônimo
28/10/2020 01h56
Algo de errado não está certo
28/10/2020 01h55
Porque não quer.
elas respondem
28/10/2020 01h50
Viva a liberdade