Minha mãe tem 75 anos e mora na chácara do meu irmão. A cerca de um ano, eu tive uma desavença com ele, justamente por causa dela, pois ela estava acidentada, havia levado uma queda e encontrava-se de cama. Ele havia ligado o som alto do carro, e eu falei que não queria som alto, devido a situação em que ela estava e por que sabia que iriam ficar, como sempre, até alta madrugada fazendo barulho. No entanto, ele me acusou de estar querendo mandar em sua propriedade e simplesmente me expulsou de lá. Desde então, eu nunca mais fui à casa da minha mãe. Na época, isso me deixou muito abalado psicologicamente, pois automaticamente, eu estava sendo expulso da casa da minha própria mãe; e até hoje eu sofro muito com isso. Sei que ela também sofre muito e sente falta de mim, pois eu era um dos filhos que mais lhe dava atenção. Não tenho esperanças de que ela se mude de lá. Será que nunca mais poderei voltar a casa da minha própria mãe? Não sei o que faço. O que vocês me diriam a respeito disso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/10/2020 02h09
Se a casa é dá sua mãe vc tem direito de voltar lá
eles respondem
28/10/2020 02h04
Como q vc aceitou sair da casa da sua própria mãe? E deixar ela com um cara assim? Pegava esse meu irmão e botava a cara dele na merda.
anônimo
28/10/2020 02h04
Você não foi expulso não, sendo filho dela, pode ir pra lá quando você quiser. O que aconteceu é que você se limitou com as próprias barreiras que foram te impostas. Vá ver sua mãe, rapaz.
anônimo
28/10/2020 02h04
Tem que conversar com seu irmão, apelar para os laços familiares.

“Quero ir para sua tribo! Para me livrar das roupas e andar nú a seu lado.”
28/10/2020 02h06
Tem que bater nele