Ignorem o meu nome de usuário, ele é apenas o que eu penso de mim.

Como é sentir que as pessoas te amam, sentir que você é importante para alguém, sentir que alguém pensa em você e se sente feliz, como?
Eu nunca me senti assim antes, por isso quero saber.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/10/2020 02h37
A reciprocidade é uma das coisas mais belas que já vivi, é algo tão forte que todos os clichês de amor realmente fazem sentido, vc se sente parte realmente do outro, é único, sou muito grata por ter vivido isso.
Se era amor pq acabou?
E quem disse que acabou, só se transformou e hoje continuamos fazem bem um para o outro. Pena que as pessoas não estão dispostas a amar de verdade
anônima
28/10/2020 02h35
Amado pelo sexo oposto ? Não sei
só conheço amor dos pais
anônima
28/10/2020 02h36
É uma sensação incrível.
28/10/2020 02h41
você se sente único e especial, é muito bom.
anônima
28/10/2020 03h16
Uma sensação boa, mas que você não pode se apegar muito, afinal as pessoas e coisas mudam. É leve, sua autoestima eleva e o mundo de repente fica mais bonito. Sortudo aquele que vive essa sensação constantemente
eles respondem
anônimo
28/10/2020 02h36
É saber que sempre terá um carinho especial, que estará nos pensamentos dela. Que poderá dar e receber carícias.
São sentimentos bons. A sensação é ótima.
28/10/2020 02h59
Também não sei :/
Minha família? Certeza que não.
Sou mais um imprestável e atraso de vida.
Amigos e etc? Muito menos.

Então, não faço a mínima ideia.
28/10/2020 02h34
Mano eu só sei me sentir amado por parte de mãe, fora isso eu n sei.
28/10/2020 02h34
Basta olhar para seus pais, eles te amam incondicionalmente.
28/10/2020 02h39
Não sei.