Pra começar peço que não julguem, prfvr.

Então, estava eu e mais dois amigos (1 menina e 1 menino) no portão de casa conversando e tals, aí eu peguei meu celular pra mostrar algo no insta pra eles, e essa amiga pediu emprestado pra mostrar algo tbm, só que ela tinha que pesquisar um perfil, e na hr eu me liguei q minhas duas últimas buscas no instagram eram sobre uma página de podolatria e um outro perfil feet.. (Sou podolatra, n julguem dnv pfvr)

Então tenho certeza que ela viu, pq aparece antes de digitar os últimos perfis pesquisados. Porém ela não falou nada, mostrou o que queria mostrar e devolveu o celular e ficou normal.. Mas sei que ela viu, agora to com vergonha, não sei o que ela pensa e sei lá, enfim, só queria saber o pensamento dela..
Aceito opiniões, mas com respeito sempre!!

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/10/2020 02h40
Não há o que ser feito. A não ser que vc queira puxar assunto com ela a respeito dessa preferência aí. Poderia ser pior, né?
anônima
28/10/2020 02h45
Não vi problema nisso , age normal
anônima
28/10/2020 02h52
Talvez ela nem tenha notado
anônima
28/10/2020 03h05
Deixa pra lá cara, simplesmente.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 02h38
Não tem motivo para se envergonhar. Tudo dentro da normalidade. Vergonha seria se fosse pedofilia.
anônimo
28/10/2020 02h42
Já aconteceu e não tem como vc mudar isso... Esquece isso e continua agindo normalmente como se nada tivesse acontecido kkk
anônimo
28/10/2020 02h49
Normal. Não precisa ter vergonha disso, aliás esse é um fetiche bem bobo tem uns bem piores que esse daí.
28/10/2020 02h38
Não sei nem oq ou quem é isso.
anônimo
28/10/2020 02h40
normal
28/10/2020 03h02
Nem eu sei