Bom, já morava sozinha, mais meu namorado ficou insistindo pra eu ir morar com ele.

A princípio disse que não mais insistiu insistiu que cedi, ok, depois de 6 meses morando juntos ele começou com um papo de voltar a morarmos separados, eu fiquei com muita raiva pois fiz toda uma mudança na minha vida pro bonito "se arrepender", ok enchi o saco e fui morar sozinha novamente.

Só pra contextualizar quando morávamos juntos, eu que cuidava da casa, comida, roupas, dividia as despesas meio a meio, ajudava a cuidar do filho dele (vê 2x por semana) ele saia com os amigos, tudo numa boa, sem briga nem nada, afinal eu sou muito tranquila.

Agora nos dias que não quero ir lá ele fico chateado, principalmente quando esta com o filho (que é um mimado). Ele diz que se arrependeu dessa história de morarmos separados, quer voltar a morarmos juntos, mais eu já deixei claro que isso nunca mais vai acontecer.

Afinal não sou brinquedo né? agora quero você aqui, agora não quero mais, agora volta.

Gente eu to errada?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/10/2020 09h33
Manda seu namorado para casa do C#@&.
fala sério isso coisa de menino mimado que não sabe o que quer.
anônimo
28/10/2020 09h24
Se o filho é mimado, o pai é mais ainda.
Você está certa sim, o maldito não sabe o que quer.
anônimo
28/10/2020 09h36
seu namorado nao amadureceu, é mimado. ele e o filho. Tem mais coisas por trás. So pode.
anônimo
28/10/2020 09h37
Está certa. Mostrando que tem sua liberdade conquistada e não se presta a joguetes dele.
Agora, que ele desfrute do carinho e atenção que estiver à disposição, no seu tempo.
elas respondem
anônima
28/10/2020 09h41
Ele quer ter uma empregada, mãe (pra ele e pro filho) e babá, tudo de graça. Manda ele ir contar estrela.
28/10/2020 11h43
Fez certo. Acho q ele precisa entender q Independente de vocês serem ou não amásios: que você também tem a sua individualidade, necessidades ou seja, nem sempre poderá atender as necessidades dele. Parece q ele precisará de tempo para entender isso, mas fundamentalmente, para ele entender, dependerá do seu posicionamento em não ceder aos caprichos dele.
Agr, qnt a ele ficar chateado, no sentido de não se verem sendo namorados/ morando separados, da para entender, pois vocês ainda estão numa relação.
anônima
28/10/2020 09h36
Aprenda uma coisa: o homem vê o morar junto como ter sexo facilmente. Não é para o que você está pensando, como ter responsabilidade de marido.
Ele pensa o seguinte: Eu não tenho responaabilidade nenhuma com você, se quiser você pode ir embora!
Na cabeça deles é assim, o morar junto.
No final, você se lasca.