Meu marido nunca diz q me ama, não é romântico. Pessoal da família dele diz q ele sempre foi assim, fechado. Porém, é carinhoso. Sempre se despede carinhosamente quando sai, demonstra carinho tb ao chegar em casa. Temos uma convivência tranquila. É um ótimo pai, um homem responsável, honesto e trabalhador. Mas o fato dele não dizer q me ama, me faz pensar q não gosta de mim. Por isso já pensei várias vezes em me separar

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/10/2020 09h25
Claro tem separa mesmo
é nessas horas que fico pensando ser gay não deve ser tão ruim assim.
mulher faz drama por nada arrumar problema onde não existe.
28/10/2020 09h21
fala isso para ele, ai vocês conversam =]
28/10/2020 09h31
Ele faz tudo de bom, acredite, tá difícil achar pessoas assim no cotidiano, só conversa com ele
anônimo
28/10/2020 09h33
amar nem sempre é dizer. Amar é agir. Tem gente que fala que ama a todo momento e trai. Tem gente que faz declarações em redes sociais e trai. Acho que vc nao sabe o que é amor. Me desculpe.
28/10/2020 09h49
deve ser brincadeira.
vc deve estar ha muito tempo no site ou sob influencia de gente que entende nada de relacionamento.
Amar nao é falar, é demonstrar.
28/10/2020 10h09
Já conversou com ele? Assistam um filme romântico juntos. Na hora em que o homem surpreender sua companheira, suspire, se emocione. Diga "Você nunca fez algo assim pra mim, eu ia adorar.". Como vocês estão na cama? Talvez seja hora de uma terapia para reacender a paixão.
anônimo
28/10/2020 09h32
Dizer te amo gratuitamente não é bom sinal. Algumas pessoas tem essa dificuldade.
Pelo seu relato, ele diz isso com gestos.

“Difícil ter foco em algo, quando temos coisas agradáveis para nos desviar. Tento não se perder.”
elas respondem
anônima
28/10/2020 09h28
Separa sim, pelo visto voce é daquelas que adora um canalha, cafajeste, ordinário e irresponsável, daqueles que te enche de porrada, trai e só apronta, mas depois de cada merda, diz que te ama!!! Este é o homem perfeito para você.
28/10/2020 09h41
Nossa!
Desculpe, mas ri alto agora.
Amor não se expressa apenas em palavras anônima, mas principalmente com atitudes.
Preferia ele dizendo que te ama, mas que te desse umas borboadas de vez em quando?
Essa comparação parece radical demais, mas é apenas para elucidar que acontece sim da pessoa jurar amor, mas as atitudes provarem o oposto, principalmente em relacionamentos abusivos.

Cuida bem do seu marido e sejam felizes. Não meta caraminholas na sua cabeça. ^-^
28/10/2020 09h30
Depende, ele sempre foi assim com você?

Isso é uma prioridade pra você na relação? se sim, é melhor separar pois sempre vai ficar sentindo falta disso, se não, aceite e respeite o jeito dele.

As pessoas demonstram que amam com atitudes, palavras muitas vezes não dizem nada.

Boa sorte!
28/10/2020 10h42
Vc devia saber que palavras não quer dizer nada, ele pode "falar" que te ama com atitudes, o que conta muito mais.
28/10/2020 10h38
Eu achei que você fosse dizer que seu marido de agredia ou coisa do tipo. Quer separar por causa de um "eu te amo" não te dito?? Endoidou mesmo. Já que isso é importante pra você, fala pra ele, ué. Quer que o coitado adivinhe?
anônima
28/10/2020 11h42
Anônima tá de parabéns kkkk

Separa sim, pelo visto voce é daquelas que adora um canalha, cafajeste, ordinário e irresponsável, daqueles que te enche de porrada, trai e só apronta, mas depois de cada merda, diz que te ama!!! Este é o homem perfeito para você.
anônima
28/10/2020 09h44
E tanta mulher sofrendo porque o homem só saber dizer "eu te amo", mas nunca demonstra...
Algumas pessoas não precisam ficar falando, elas vão lá e provam em ações o seu amor. Bem capaz que é o caso do seu marido.

Não vejo motivos pra divórcio.
anônima
28/10/2020 09h28
Não sei se isso é motivo, mais é estranho você ser mulher dele e ele não falar que te ama, por que não pergunta??um relacionamento é na base no dialogo
anônima
28/10/2020 09h21
O importante são as atitudes