Lembro que quando eu tinha por volta de 9~10 anos eu adorava usar computadores. Eu passava parte do meu tempo jogando ou lendo.
Então um colega de classe (colega, não amigo) estava atrás de conseguir curtidas no Facebook. E pra quem ele veio pedir ajuda? Pra mim. Ele foi idiota ao ponto de me passar a senha e email do seu Facebook (Confiar nas pessoas...).
Eu apenas disse que não conseguia fazer, e meses depois decidi fazer algo.
Eu simplesmente pedi dezenas de garotas em namoro pelo Facebook dele, o motivo? A minha "crush" gostava dele, e eu realmente tinha ciúmes.
Em seguida eu decidi mudar a senha e conversar com ela, para conseguir informações. Eu cheguei até a perguntar se ela gosta de mim, e no final eu pedi ela em namoro. Pronto! Arruinei toda a vida do cara!
O problema é que no dia seguinte ele descobriu... E perguntou se foi eu. Eu inventei uma puta história e consegui enganar ele, eu culpei um garoto da minha rua, e também cheguei nele e disse que queriam bater nele.
Eu realmente gostei daquilo. E decidi criar um fake. Eu criei um fake de um amigo dela, e em pouco tempo consegui centenas de amigos no Facebook.
Eu conversei com muitas, muitas pessoas. Eu descobri muuuuuuita coisa.
Até que eu decidi chegar na minha "crush" e perguntar
- Michelle, você gosta do Luan?
Ela nem desconfiou. A resposta?
"Eu nem converso com ele, ele é feio."
Depois disso eu decidi desistir de tudo isso, passei muito tempo triste.
Eles não sabem disso até hoje...

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/10/2020 11h33
Infância e Facebook kk isso nutella
anônima
28/10/2020 11h42
Quase matei um amiguinho, mas foi só na brotheragem mesmo.
28/10/2020 10h13
Não lembro, anônimo.

Obs: pestinha malvado!
anônima
28/10/2020 10h14
Oh dó moço....acho q foi ver o vizinho tomando banho,e sair para andar anoite na rua de moto tudo isso com 10 anos kkkk
anônima
28/10/2020 10h17
Nossa seu texto estava interessante mais muito longo desisti de ler

Então eu tinha uma babá ela tinha dois filhos, e ficava os 3 brincando o dia todo, e eu e eles tinha uns 6 a 8 anos não me lembro muito bem, mais a gente passava a mão e a língua nas partes intimas um do outro..... E tipo era bom kkkk

Hoje vejo maldade em tudo pq eu me lembro que com 8 anos era mó safada kkk
eles respondem
anônimo
28/10/2020 10h31
Sinceramente eu não sei kkk
anônimo
28/10/2020 11h20
Peguei em um 38 com 7 anos, um primo mais velho se cagou todo quando eu apontei pra ele.