Gente, to ficando com um garoto mais experiente e gostaria de saber se é normal já na segunda vez que você fica com a pessoa dormir por 4 dias na casa dela? Pq ele me chamou pra dormir lá e eu realmente dormi até dias a mais pq ficamos naquela enrolação de não querer ir embora kkkkk Ai pssou 1 dia e ele me chamou pra ficar lá de novo, ai fiquei por mais 3 dias e só vim embora pq tive que fazer minhas responsabilidades. E por ele ser mais experiente(já ter morado junto com ex namorada) eu gostaria de saber se isso é normal ou não kkkk pra não me iludir

elas perguntam
1 6
eles respondem
28/10/2020 10h23
Complicado estabelecer o que é normal numa ficada, isso aí é sinal que ele gosta muito da sua companhia mas se ele quer namoro é impossível a gente saber.
elas respondem
anônima
28/10/2020 11h53
Não sei, me diga você.
anônima
28/10/2020 10h25
Claro, para seu ficante é ótimo, sexo disponivel sem nenhum compromisso e sem qualquer custo. Só não se apega, não se ilude e nem faça planos. Para ele está cômodo assim, até encontrar a mina certa para namorar.
anônima
28/10/2020 10h25
Sim. Já passei uma semana na casa de um,até ajudei na faxina. Kkkkk
28/10/2020 11h50
Tu virou foi marmita delivery. Não se iluda.
28/10/2020 11h51
Tá suprindo a carência dele
anônima
28/10/2020 11h55
Não se iluda