Tenho contas em dois bancos q chega a da raiva.
Não sei se é o celular ou q caralho é, Mas Q poha!!!!!!
Bancos físicos tipo; bradesco, Santander, Itaú, BB e caixa.
Sei q aqui não é um lugar propício para fazer este tipo de pergunta, porem quem puder me responder eu agradeço.

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/10/2020 02h47
Não, mas está acontecendo com bastante pessoas.
anônima
30/10/2020 03h00
O do Bradesco é bem ruim.
Não só eles,o app da Net e vivo também está uma porcaria,deu o que fazer para puxar o boleto.
anônima
28/10/2020 10h37
Tenho conta na Caixa e acesso pelo aplicativo no meu celular, eventualmente dá uma pane passageira, mas normalmente não. Acho super prático.
eles respondem
30/10/2020 02h45
O Banrisul tem o melhor app do Brasil, não tenho problemas.