Pessoal, eu não tenho a minima vontade de ter relacionamento sério, de ficar amarrada a uma pessoa, lugar. Não tenho vontade de me casar. Tenho a sensação que é ruim, da trabalho e causa desgaste emocional.

Eu não entendo a obsessão de algumas amigas em ter alguém... Sofrem com comportamentos dos namorados. Acho que elas se submetem a tudo só para ter alguém. É normal não querer está em relacionamento sério?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/10/2020 11h07
Normal. A idéia de se prender alguém não é muito atrativo.
elas respondem
anônima
28/10/2020 10h51
Sim, antes só que mal acompanhada.
28/10/2020 12h19
Relacionamento sério, de compromisso mesmo, tem seus ônus e bônus, como em qualquer relação, onde rola convívio onde há vínculo, afetivo, emocional.
Acho normal sim, não querer compromissar-se, por ter outras prioridades/objetivos devido a fase afetiva ou simplesmente, não estar curtindo ngm. Nesse sentido, super normal.
Relacionamento sério das suas amigas, pelo que você relatou: parece não haver compromisso, não da parte dos parceiros, porque se estão num relacionamento sério, haveria cooperação do outro, não uma total dedicação de uma das partes, para manter um relacionamento sério. Daí rola essas coisas q você citou, na relação e comportamento de suas amigas. Pessoas não estão preparadas para compromissar-se com alguém, pois acham que o compromissar-se incumbe somente a elas, literalmente ou que é preferível uma relação como das suas amigas, do que ficarem solteiras.