A disciplina é uma das mais difíceis que peguei até o momento. Eu não imaginei que seria tão ruim, ainda faltou 0.3 pra chegar na média e foi a nossa primeira avaliação do semestre.
Será que consigo recuperar?
Estou preocupada, temos mais duas avaliações, onde ela já impõe a nota que irá valer e eu não posso errar mais nada, já estou apavorada :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/10/2020 11h06
Complicado..
anônimo
28/10/2020 11h07
Relaxa, isso acontece.
Eu lembro que fiquei com 4 em matemática e fiquei chorando no pátio ,minha mãe teve que ir me buscar
28/10/2020 11h08
Estude. Se prepare melhor. Você tem mais uma chance.
28/10/2020 12h56
Não sei como ajudar
elas respondem
anônima
28/10/2020 11h05
Acontece, melhore na próxima!
anônima
28/10/2020 11h17
Estando na faculdade é até normal, e ainda tem chance! Apenas, estude! Boa sorte!
Juh
28/10/2020 11h19
Claro q recupera
Lembro ate hje de uma prova de Sistema Endocrino, qnd recebi minha nota (4,6) eu fui chorando pra casa, sem exagero.
Estudei como doida pra segunda unidade e passei sem precisar fazer Final.
Ent meta a cara nos livros e estude, da pra recuperar.
28/10/2020 11h24
Eu já tirei 1.7 em uma prova valendo 7 (Cálculo 1 ). Fui pra final e tirei 8 e pouco(pq tbm fiquei semanas estudando direto).
E 3,7 valendo 10 (Cálculo 2),na P2 recuperei.
Sua nota não foi péssima não. Eu recuperei depois , já tirei tanta nota baixa e recuperei dps, vc consegue tbm :) .
Vc tá assim pq n deve tá acostumada a tirar nota ruim kkkkkk.

Chora e depois analisa onde vc errou. Foi nervosismo ? Não estudou como deveria ? Na próxima vez corrija esses erros e estuda o dobro.
anônima
28/10/2020 11h14
estude mais da próxima vez
anônima
28/10/2020 12h38
Quem nunca, né.