Devo ignorar, fingir que tá tudo bem ou colocar as mágoas pra fora?
Eu detesto parecer ingênua e manipulável e que as pessoas pensam que podem me enganar. Devo continuar assim, ou mostrar que não sou tão idiota?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/10/2020 11h23
Fala assim, querida. Bitch, don t kill my vibe. E some
28/10/2020 11h25
Se é algo que te incomoda, cai fora dessa amizade, se você acha que pode conviver com isso, releve, mas fique bem esperta em relação a essa pessoa (atitudes e palavras)
elas respondem
28/10/2020 11h17
se vc sente que precisar falar tudo que ta pensando para ela, fale.
anônima
28/10/2020 11h17
O melhor a fazer é se afastar dela de vez.. você não vai querer amizade com uma falsa né? Você é sua melhor amiga
anônima
28/10/2020 11h19
O que ela te fez?