Semana passada consegui um trabalho em uma empresa muito boa (vou começar dia 03), é uma multinacional, admirada por muita gente daqui da região por causa dos valores e das condições de trabalho. Aceitei a vaga da Auxiliar financeiro (cargo e salário inferiores ao meu último trabalho), porém sei que a empresa tem um bom plano de carreira.

Hoje recebi uma outra proposta em outra empresa, porém a vaga é para Analista Financeiro e o salário é quase o dobro. Os benefícios não compensam e a empresa é menor. A proposta é para trabalhar com algo que já tenho experiência, ou seja, não iria me acrescentar muito. Só o salário mesmo que é atrativo.

As duas tem fretado e é pertinho de casa.

O que vcs fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/10/2020 13h16
Ficaria na multinacional. Mesmo o salário sendo mais baixo você tem a oportunidade de crescer dentro da empresa, vai conhecer mais pessoas que adiante podem te indicar.
anônimo
28/10/2020 13h01
Essa multinacional te dá oportunidade de crescer mais ao longo prazo?
anônimo
28/10/2020 13h23
Se você acha que nessa sua empresa atual, tem plano de carreira. Você deveria rever.
elas respondem
anônima
28/10/2020 13h21
Só por ter um bom plano de carreira e os benefícios a multinacional vale mais a pena.
anônima
28/10/2020 23h27
Acho que o melhor é escolher pela empresa e não tanto pelo salário