Eu não me sinto, me sinto um fracasso por ser pobre mesmo.
anônima
28/10/2020 13h21
Por causa de uns anônimos e umas anônimas pé no cu que ficam xingando de lerdo, fracassado, virjão e afins
Hoje tem umazinha atacando geral
anônima
28/10/2020 11h58
Pq sabem que são feias
anônima
28/10/2020 12h25
Total falta do que fazer, experiência própria.
Agora trabalhando eu mal tenho tempo pra pensar nisso
anônima
28/10/2020 12h26
Quem e desse signo e tudo fracassado, e são muito chatos também.
eles respondem
28/10/2020 12h27
Não tenho esse problema não, é que as vezes a sociedade pesa, e pessoas mais suscetíveis a opinião de terceiros se deixam levar..
28/10/2020 13h15
Porque engoliram a ideia de que se você faz sexo, traz alguma diferença na vida, e seu valor é medido por isso. Obviamente é uma idiotice. O que acontece é que o século XXI é assustadoramente materialista e vazio, e reduz valor e significado a funções básicas do corpo. O que importa é mostrar como é bonitinho o sorvete no Insta, é ganhar um monte de match no Tinder. Sexo, comida, necessidade de aprovação, sensação do momento. A vida de muitas pessoas é apenas isso, e gravita em torno de uma autossatisfação hedonista e vazia; e ai de quem não é tão vazio quanto essa pessoa, é uma "ingênua", "careta", que não está "aproveitando a vida". Há algo de errado com ela.
Mas não há. O mundo está doente, e todos julgam o outro pela própria doença. Porque quem está no poço, quer arrastar quem se aventura a chegar perto dele.
anônimo
28/10/2020 12h00
Porque é uma das experiências do ciclo da vida, comer meter e dormir..
anônimo
28/10/2020 12h51
Todo mundo já foi virgem um dia, uns mais tempo outros menos.
Na moral acho maior besteira ter preconceito com os virgens, isso é uma coisa de cada um, cada um sabe seu momento
28/10/2020 13h03
Porque eu nunca nem beijei nessa desgraça.
30/10/2020 02h31
Porque se comparam e veem todo mundo transando e elas ali no LOL.
28/10/2020 12h32
Falta do que fazer.
anônimo
28/10/2020 12h32
Porque a sociedade zoa pessoas assim.
anônimo
28/10/2020 12h53
Eu trabalho e estudo para ser alguem na vida. Enquanto eles tao fudendo eu construindo as coisas que graças a Deus ja tão me dando ótimos resultados. Sai de quabrada e hoje ja to morando em bairro nobre e assim vai
anônimo
28/10/2020 12h33
Pq tem muita girl lixo que humilham os virgens.
28/10/2020 12h16
Porque é algo tão normal mais parece que pra mim é difícil.
Parece que sexo e namoro foram feito pra todos menos pra mim.
Vida de virgem é muito ruim