Eu e minha namorada temos visões de vida diferentes eu quero casar e ter filhos ela não.
Mas é uma coisa tão distante que nem sei se vale a pena desisti do relacionamento.
eu seria uma ´pessoa ruim se entrasse no relacionamento com prazo para acabar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/10/2020 12h35
Seria com certeza, se nenhum dos dois está disposto a ceder ao estilo de vida do outro, não vejo motivos para continuar a relação.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 12h04
Cilada, espere o pé na bunda na primeira oportunidade. Se você não amar, aproveite .. se amar, já termine antes de sofrer.
anônimo
28/10/2020 12h30
Se você tem menos que 25 anos acho que você nem deveria estar pensando nessas coisas
28/10/2020 12h31
Da pra curtir mas acho meio merda estar com alguém que não visualiza um futuro com você.
28/10/2020 12h34
Se fosse eu não entraria em um relacionamento, cada tempo juntos vai ser um tempo desperdiçado para os 2.
Nesse tempo vocês poderiam estar conhecendo pessoas mais compatíveis, e com mais objetivos em comum.

(a não ser que um dos 2 esteja disponível para mudar sua visão do futuro e abrir mão disso pelo outro)