7.11K  05/02/2018 09h14

Bom, somos grandes amigos faz um tempo, mas sempre rola aquele "climinha", indiretas, e etc.... Ela é uma pessoa maravilhosa, linda, educada, gosta de futebol *---*, então fico meio que pensando "será mesmo que ela gosta de mim?". E então, vale a pena arriscar? E como farei isso sem magoar ou estragar a amizade?

ATUALIZAÇÃO: OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM, "FUI NA ONDA" DOS COMENTÁRIOS E SEXTA FEIRA FAREMOS 3 MESES DE NAMORO! ESTÁ TUDO PERFEITO, MELHOR NAMORO QUE JÁ TIVE.. OBRIGADO PESSOAL! :)

eles perguntam
11 7
elas respondem
06/03/2014 12h41
ela sabe? Ela demonstra o mesmo?
amizade é foda rsrs pq quando mistura ferra com tudo.
minha sugestão? tenta algo mais a dois e vê se rola um clima, SEM PRESSÃO! as vezes uma brincadeira de mimica, umas risadas, vc toca na cintura dela, os dois rindo acabam se olhando, com um pouco mais de vinho na cabeça pode rolar de tudo ><
anônima
05/02/2018 09h01
Quando eu digo que nao acredito em amizade entre homem e mulher, me crucificam... kkkk
15/07/2014 00h29
Eu prefiro dizer pra você tentar. Diz logo, antes que ela perca a paciência. Lembrando que indireta de mulher nem sempre é indireta.
08/07/2014 23h01
Ownti... Achei muito fofa a história @eudesnascimento17... Você saberá a hora certa e pelo que disse, ela corresponde, então acabará acontecendo sim. Boa sorte e bom relacionamento para vocês... Existe sentimento verdadeiro, as chances são grandes :D
08/07/2014 22h56
Você sabia que quando a gente é muito amigo se outra pessoa de outro sexo , um relacionamento pode ser mas prazeroso por que com aquela pessoa você se arrisca sem medo porque ela é sua amiga e você confia nela .
Mas não custa nada arriscar . Se der certo você não vai se arrepender !
08/07/2014 22h41
Rapazz bom pelo que li nos comentários parece que ela está afim de vc sim. Eeeeeeeeeeeee rs tenta cara,acredito que não irá levar um fora . Algumas mulheres são tímidas . Uma questão: Quanto tempo tem a amizade de vcs? Só saberá se levar um sim se arriscar e caso receba um NÃO ( Acredito q ela esteja afim) continua a amizade normalmente até porque temos que ter maturidade para todos os tipos de situações. Torcendo por ti ;)
06/03/2014 17h59
Ah se não tentar vai ficar pensando como seria, e se você gosta acho que devia tentar.
06/03/2014 12h59
Ela provavelmente deve estar gostando de você também, arrisque. O meu atual namorado foi um grande amigo meu durante muito tempo... Eu gostava dele, mas não tinha coragem de falar, então o que fiz foi me aproximar o máximo possível, como sua amiga está fazendo.. Para as meninas é mais difícil se declarar, nos costumamos dar sinais... Pelo que vc contou ela esta dando todos.os sinais de que gosta de você... Arrisque ;)
05/02/2018 03h05
Felicidade :)
anônima
05/02/2018 08h57
Caro coleguinha. Você parece um zumbi depois da gripe. Só registrando mesmo.
anônima
05/02/2018 09h14
Já casou ???
eles respondem
anônimo
08/07/2014 23h05
Se tu sente atração por ela, não pode ficar só na amizade!

Além de vc gostar cade vez mais dela sem ser correpondido, irá sofrer.

Uma coisa é certa! Nem pense em se declarar!

Vá com calma, como quem não quer nada, faça um clima legal, vai chegando perto e beije. Nunca peça o beijo!

"Para ganhar uma mulher, você tem que estar disposto a perde-la".
06/03/2014 12h52
Você está na friendzone, se você arriscar tem grandes chances de levar um fora.

Comece a reparar melhor nos gestos que ela faz, na postura dela. Ela te toca muito? Ri de tudo o que você diz, mesmo sendo a coisa mais chata do mundo? Olha você nos olhos por 1 segundo ou 2 e depois abaixa a cabeça? Se sim, vale a pena arriscar, caso contrário, recomendo você parar de se comportar como amigo.
06/03/2014 12h46
adorei suas sugestões :) , eu já falei pra ela um tempo atrás que ela é uma pessoa apaixonante, mas nunca falei que gostava dela... Mas ela é extremamente atenciosa comigo, me manda msg de bom dia e boa noite todos os dias, dia que ela não manda eu até acho estranho; Me chama pra sair todo fds, pra todas as festas da família dela, dentre outras coisas. E isso tá me confundindo, não tô mais conseguindo separar as coisas.
06/03/2014 13h47
como ela foi com os antigos namorados dela??? vc terá de fazer um balanço pois algumas vezes ela pode ser uma boa amiga mas uma péssima amante
06/03/2014 12h58
Eu não diria friendzone, viu... Isso tá diferente, tá mais intenso, sei lá. Mas ela faz sim tudo isso que vc disse marcus! Fora a parte de olhar nos olhos e abaixar, ela olha e fica olhando, olhando, sorrindo e provocando pra fazer eu abaixar a minha hahah :))
anônimo
15/08/2014 13h58
se ela for uma pessoa boa, claro que sim!! rs
15/08/2014 17h37
Boa Felicidades :D