Qual segurança oferece para seus clientes ? Algum de vocês usam? O que eu mais vejo é cartão que foram clonados desses bancos , ou a conta que é invadida.

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/10/2020 12h41
Eu acho q o que clonam é cartão de crédito, e não cartão de débito de banco
Inter é um banco
Mercado Pago é uma intermediadora de pagamentos
Os dois têm bons níveis de segurança compatíveis com suas naturezas (banco e pagadora)
Uso os dois e nunca tive problemas
anônimo
28/10/2020 12h42
Sempre usei ambos e nunca tive problemas
28/10/2020 12h43
Trabalho há dois anos com PagSeguro. Nunca me incomodei. 60% das minhas vendas são feitas por ali. Já a Caixa Federal me deu problemas.
28/10/2020 12h48
Mercado pago eu não confio muito não. Aliás essas carteiras digitais nem banco são, são financiadas pelos bancos de renome, então é recomendado manter pouco dinheiro apenas para transações simples como recebimento e pagamento de dívidas. Já o Inter é um banco antigo que se reestruturou, tenho conta e nunca sumiu um centavo, mas também não acesso o app em wi-fi de terceiros. O que acontece é que as pessoas não se atentam nas dicas de segurança na internet e saem usando o cartão em qualquer site ou até mesmo caem em golpes aplicados em estabelecimentos.
anônimo
28/10/2020 12h46
Você tendo o itoken,não tem problema . Minhas transferências via ted uso pelo mercado pago. São ótimas .
28/10/2020 14h09
Nunca tive problema com os dois.
anônimo
28/10/2020 14h10
100% seguro ñ é.
elas respondem
anônima
28/10/2020 12h42
é sim, deixo 2 cartões lá no mercado pago , sempre que preciso é só colocar a senha , simples e rápido

e tem toda segurança