Tipo eu sonho quando fazem festa de 15 anos num lugar bem estranho que nunca fui
E outro uma passagem no teto para outro cômodo
Será que se olhando em filmes e no dia dia posso passar a ver lugares e não me lembrar pq esses lugares são muito estranho
Ou que eu estou na minha casa só que não tem nada aver com minha casa e uma casa bonita com escadas ou um lugar bem sombrio e feio?
Faz muito tempo que eu ando sonhando com esses lugares não e toda hora mais lá de vez em quando

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/10/2020 12h54
Aqui não é João Bidu