Ai quando foi hoje (depois de 2 dias) ele me respondeu...
AFF!

Vi e não falei nada..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/08/2016 08h11
Eu também a ignoraria. E nem te mandaria mensagem como ele te mandou.
E concordo com @Lgm
18/08/2016 08h23
Não é pirraça besta nem joguinho infantil, mas tem coisas que a vida ensina pra alguns homens e a gente nunca esquece, por exemplo:
- Não é não!!! (Ponto final);
- Se não é recíproco equivale a um "não";

Você enrolou, o cara desencanou.
anônimo
18/08/2016 09h10
Ahahha a lei do retorno é impressionante. Pimenta no olho dos outros é refresco.na Vdd eu até responderia educadamente ..mas não faria convite..
elas respondem
18/08/2016 03h59
Por que ele deveria te tratar como prioridade se vc não o trata assim?
18/08/2016 08h14
Enqnto poderiam estar se curtindo estão nesse jogo de quem ignora mais. Que perda de tempo!
18/08/2016 08h13
Moça,

Você fez pouco caso do rapaz ao invés de ser sincera, não se brinca com as pessoas "Colhemos o que plantamos."