É meio complexo... Mais resumindo tudo não me sinto digno de um namoro...

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
6a
Que bosta, hein. As pessoas sempre tentando se encaixar em algo ou alguém, que desperdício de tempo.
anônima
6a
você é fraco
eles respondem
8
Eu também acho que você não seja digno de um namoro.
anônimo
6a
Então não namore
anônimo
6a
Por quê? Todo mundo é humano, ninguém é tudo isso não.
anônimo
6a
Ficou muito denso, resume mais
Desculpa furada, vc tem medo de levar fora.
anônimo
6a
Não namore ué, só quando estiver digno
anônimo
6a
Poderia ser mais específico? Pq sem um motivo aparente não tem como te ajudar cara
Eu não me sinto digno de ter nada que eu possuo.