É algo bonitinho/engraçado para elas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
28/10/2020 13h49
Jamais
Nenhum ato abusivo é bonitinho.
As vezes pode ser algo n intencional, tanto para mulheres quanto para homens, mas nada deve ser suavizado qnd o parceiro é abusivo.
eles respondem
28/10/2020 13h58
Tem gente que costuma passar pano. Sei lá, pela ideia de que "o homem tem que aguentar as inconstâncias da mulher". Mas mau-caratismo passa por inconstância, e se justifica aos olhos das pessoas.
28/10/2020 13h49
Quem não gosta de uma mulher abusiva, controladora e com ciúmes doentio? É tão bonito quando elas estouram e ameaçam o homem de morte ♡ féèh nąs māłukä xD