Sai com um cara que conheci no Tinder. Ficamos. No dia seguinte ele me mandou mensagem falando "Bom dia", tentei conversar, maa depois de umaa poucas mensagena trocadas ele visualizou e não respondeu mais. Faz uma semana já e nada dele. Acho que seria legal sair d e novo. O fato dele mandar bom dia e depois sumir me intriga. Alguém tem uma teoria? Como poderia puxar assunto de novo? Ajuda.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/08/2016 09h30
Falou bom dia por educação mas não quer mais nada com vc
18/08/2016 10h12
O que é que tem de mulher aqui que já criou tópicos querendo saber porque os caras somem. Te falar guria se você quer sair vá atrás.
anônimo
18/08/2016 10h09
Ele não quer nada..e ainda deve achar um saco te responder.
elas respondem
18/08/2016 09h48
Quem quer, responde, chama, liga, manda áudio, manda carta e os caraio
Ele não tem interesse em você, sai fora
18/08/2016 09h49
Tente mais uma vez e veja como ele reage. Às vezes ele está passando por perrengues, o que justificaria esse comportamento.
Se a indiferença persistir, desista.
anônima
18/08/2016 09h33
Homem assim é complicado, manda mensagem do tipo " bom dia o q tá arrumando?" ou "olá como vai?" se a resposta dele for seca desista. Afinal só vc rendendo assunto cansa.