Juh
28/10/2020 13h51
Ué, ele sabe conciliar?
Eu sei entender o tempo pra estudar, mas ele sabe que precisa me dar atenção tbm?
anônima
28/10/2020 13h52
Sim.
28/10/2020 13h56
Sim, de boa!
anônima
28/10/2020 14h27
Nessa fase eu resolvi focar. Porem, acredito que um relacionamento alegre pode ajudar a acalmar. Durante a faculdade, a rotina é pesada e desgastante, exige muito da sua estabilidade emocional. Só entre em uma relação nessa fase se for saudável, se não, fica inviável. Eu tive dois relacionamentos durante a faculdade de medicina. Um que fez da minha vida um inferno, aumentou as cobranças e tornou a minha rotina pesada mais desgastante. Outro que dividiu o peso comigo, entendeu minhas ausências e aliviou minhas angustias. Então, cuidado com quem você escolhe para estar ao seu lado, faz bastante diferença.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 14h41
Namoro com compromisso para casar em 10 anos vc tem que mudar a sua vida e a dela