Se pro homem ele ser chamado de cachorrão, comedor pega bem, é o cara, porque a mulher que pega muitos e transa bastante não pode ser considerada puta sem essa pejoração toda?
Eu entendi o que você disse!
Acho que é uma questão cultural muito patriarcal de dominação, mas, repare que o oposto também ocorre
Se a mulher for traída, ela é vítima, porém, se o homem for traído, ele é corno.
No fim, acho que estamos reproduzindo hábitos sem questioná-los!
Porque puta é mulher que cobra por sexo e a mulher que tá solteira e faz sexo com quem bem entender sem vender o corpo e geralmente falam isso pra querer menosprezar (inclusive por algo que não faz o menor sentido lógico ser menosprezado).
Porque o homem pegador é visto como algo legal e aceito, a mulher que pega muitos é considerada rodada e o termo puta no caso não é um elogio como cachorrão. Uma mulher nunca vai ser elogiada por conseguir pegar muitos caras.
Porque até a mulher mais bizarra do mundo pode "pegar vários" se quiser, é sair oferecendo sexo pra homens aleatórios. Vai transar 20 vezes por dia. Não exige nenhuma habilidade social, atratividade, nada. As mulheres instintivamente excluem e sentem insegurança dos seus relacionamentos perto desse tipo de mulher que dá pra qualquer um, é óbvio.
Um homem que consiga isso é um em um milhão. Instintivamente as mulheres querem ele, os homens querem ser com ele. Qualquer pessoa com dois neurônios consegue entender isso. Podem negar o quanto quiserem, a natureza tá aí pra mostrar que é a mesma lógica na imensa maioria das espécies. Não estamos tão longe de meras aranhas.