Tenho uma namorada, e conheço ela a anos pela internet (não acreditava muito em namoro a distância, mas depois que conheci ela isso mudou minha forma de pensar), começei o namoro esse ano e não sei oque está havendo, antes ela era super amorosa, fazia graças, me chamava pra conversar, e hoje é o contrário, eu não sei mas lá no fundo eu sinto que ela ta diferente, tentei conversar sobre isso porém acabei me estressando, pois ela parecia fazer hora da minha cara, ou seja, não levando a sério a conversa que eu queria ter com ela. Fiquei mais ou menos 2 dias esperando ela mandar mensagem pra ver oque acontecia, e só conversamos se eu chamar, diz ela que está cansada de chamar quem nn dá bola pra ela, pois isso é bem estranho pq eu sempre tento manter contato. Avisando que estou desabafando aqui, pois os "amigos" que tinha não falam mais comigo e sei que vai ter gente me criticando, e tudo isso esta me matando ter que deixar tudo isso guardado, principalmente com a pessoa que eu mais amo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/10/2020 14h32
Sinto muito por vc.. mas acho que ela não tá com muito interesse em vc, e está usando essa desculpa (de que vc não dá bola pra ela) pra tentar se distanciar, vcs já se encontraram alguma vez? Pq se não, então tá aí a explicação, ela acabou perdendo o interesse pq não havia contato físico, pessoal. Eu nunca namorei (de nenhum modo, físico ou online) mas vai por mim, namoro a distância, só pode dar certo mesmo se vcs se encontrarem.. o quanto antes.
28/10/2020 16h15
acho q ela n ta mais interessada em vc, é oq me parece
28/10/2020 16h35
É desanimador só ter contato com uma pessoa que você gosta pela internet, por isso é tão difícil web namoro dar certo.
28/10/2020 17h42
Difícil...