Primeiro, é preciso desfazer está associação que você fez: Feminismo, não é sinônimo de machismo ou antônimo de machismo.
O homem, machista: é opressor ele é sexista. Ele é isso inclusive com o próprio sexo/gênero.
Uma mulher feminista é o oposto disso, exatamente por cultuar preceitos e ser adepta da liberdade, igualdade e equidade do seu sexo/gênero.
Sua correlação, associação, só poderia ser feita se você associasse a uma mulher misandrica o mesmo que um machista ou um misógino.
Os que gostam ou acham "linda", compactuam dos mesmos, ideais que essa mulher defende. Porém: feminista não existe para ser "linda" sob a perfeição do outro: mas para ser elA, no contexto: humano e social em todos os aspectos.
E não existe "feminista de verdade". Existem várias bandeiras, maneiras de manifestar e defender a ideologia: prática e teórica do feminismo: em nenhuma dessas "oprime" ou desempenha o mesmo sexismo opressor do Machismo. Feminista não é um macho, não é um machista.
anônima
28/10/2020 14h41
Você fala como se o feminismo fosse o oposto do machismo, meu deus. Feminismo de verdade prega igualdade, machismo é o homem se achar superior a mulher.
anônima
28/10/2020 14h33
As feministas, de verdade, pregam a igualdade e, no fim, os homens podem pertencer a este grupo também
Algumas falsas feministas querem ser mais que os outros...isto não é legal!
Os machista querem ser melhores que as mulheres e, também, existem aquelas que os apoiam
anônima
28/10/2020 14h30
Eu não acho lindo, a maioria dessas muié são chatas.
anônima
28/10/2020 17h50
Se for um machista bonito, TD bem, agora se for um pançudo, careca e baixinho não tem nenhuma credibilidade.
28/10/2020 14h31
Não gosto de nenhum dos dois
anônima
28/10/2020 17h54
eles respondem
anônimo
28/10/2020 14h29
Feminismo empodera as pessoas certas
anônimo
28/10/2020 14h38
faminismo é diferente de machismo
28/10/2020 17h47
Também não entendo.
Machismo é virtude m
28/10/2020 17h52
Vai entender, as feministas distorceram tanto o real significado de "machismo" que hoje em dia significa algo ruim enquanto deram um novo significado para "feminismo" que hoje em dia virou sinônimo de luta pelas mulheres.
anônimo
28/10/2020 14h30
Coisa da lacração o feminismo dura ate a hora de pagar a conta
28/10/2020 14h33
Tem pessoa q n usa o feminismo de forma certa, e machista é um pé no saco em grande parte dos casos