Tipo assim como tem homens com penis de tamanho médio e grande, o canal vaginal da mulher também tem essas diferenças de tamanho, ou tudo depende de como a mulher está que entra tudo ?
Deixa a sua opinião ai.
Desculpa a maneira vulgar

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/10/2020 02h28
Sim.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 02h30
As mulheres tem um tamanho padrão: 2 cm maior que nossos biquinhos de chaleira.

“Se correr o bicho pega, se medir, passa vergonha.”
28/10/2020 14h31
O tamanho é um só, ela só faz esticar.
28/10/2020 14h33
Tem, sim, tem umas que você sente o útero e outras não. Tem aquelas mais apertadinhas e outras nem tanto. A natureza é perfeita.
anônimo
28/10/2020 14h33
Sim mas todas as vaginas aguentam pênis de todos os tamanhos
anônimo
30/10/2020 02h27
Sim, uma das gurias que eu namorava, não podia colocar tudo pq ela chegava no fundo e doía. Então com ela era mais na manha, e o interessante é que ela gozava pra kct.