Todo polícial que conheço em trabalho e fora dele, é muito ruim como pessoa.

Tenho um primo que bate na mãe e tudo mais, agora ele virou policial militar, então não é no treinamento que ficam assim, é um dom.

Pq será?

elas perguntam
10 10
eles respondem
28/10/2020 16h31
Conheço uns que parecem a reencarnação do diabo, são insuportáveis.
anônimo
28/10/2020 21h47
Tem uns que se acham Deuses na terra, so pq usam farda acham que são a prova de balas, daí acham no direito de que pode abordar com agressividade quem eles bem entender.
anônimo
28/10/2020 16h07
Piada viu

Já vi policial chorando igual uma criança pq teve q atirar em um homem armado, já vi policial fazendo trabalho voluntários tão lindos por aí

Falar isso só mostra o quanto sua visão das coisas é errada por um ou dois péssimos policiais

Tu tá jogando o pote de doce todinho fora por causa de meia dúzia de doces ruins
anônimo
28/10/2020 15h48
Vdd eles parecem estar sempre puto com alguma coisa.
anônimo
28/10/2020 16h52
É umas das profissões onde se concentra a os psicopatas
anônimo
28/10/2020 22h20
Nem todo é grosso ou ruim, alguns são só doidos, outros violentos, psicóticos etc. Cada um tem sua caracteristica.
anônimo
28/10/2020 16h08
Hum Estranho.
para presta concurso para polícia vc tem ter o nome limpo sem nenhuma passagem pela polícia.
Depois de ter passado ainda tem o pente fino onde eles investigam sua vida com pessoas do seu cotidiano .

Mas quando vc entra é quase impossível não muda eles de humilhao até vc ir criando uma casca dura.
anônimo
28/10/2020 23h06
não
anônimo
28/10/2020 22h01
Não. Você conhece um ou dois e quer falar por todos? Não é bem assim.
elas respondem
anônima
28/10/2020 15h05
Não podemos generalizar. Mas sim, tem muitos ruins.
anônima
28/10/2020 21h44
Nem todos, alguns são bem finos e pequenos.
anônima
28/10/2020 23h03
Não, meu pai é militar e não é ruim nem grosso. Ele é gentil, muito educado e tem um ótimo coração. E assim como ele existem vários.
Seu primo é que é um babaca.
Toda profissão tem gente boa e ruim.
anônima
28/10/2020 16h26
A tendência é eles mudarem bastante sim, trazerem a violência do ambiente de trabalho pra casa, não que seja regra, mas ao se relacionar ou ter um parente militar é bom ter consciência disso, eles têm que ter acompanhamento psicológico mesmo por estarem em uma sucessão de situações violentas e de stress contínuo.
28/10/2020 21h43
Tem os ruins e os bons. Não da para generalizar.
28/10/2020 15h05
Nem todos
anônima
28/10/2020 15h06
Pra ter essa profissão tem que ser ruim de alma mesmo, ta trabalhando com a adrenalina e as vezes até a morte
anônima
28/10/2020 21h44
Eu confio mto mais em um bandido.
anônima
28/10/2020 22h10
Uma menina que estudou comigo no fundamental foi morta por um ex que é polícial,levou 7 tiros e o filho bebê deles estava dormindo ao lado dela.
anônima
28/10/2020 21h47
Não

Essa pergunta é super descabida. Não generaliza.
É mesma coisa que perguntar se todas as enfermeiras são sádicas só porque eu fiquei com uma agulha espetada no braço porque me mandaram para casa e porque deixaram uma mulher grávida a espera para trocar de turnos e uma criança de 6 anos a sangrar do ouvido das 10:30 as 4/5 da manhã.