l96
84  28/10/2020 15h44

Estou de rolo com uma garota, estamos nos curtindo pra krl, praticamente namorando, porém eu sou uma pessoa mais calma, roles mais de boa, não bebo e não fumo mas tb nada contra com quem faz isso. O problema surge quando essa pessoa é muito dos roles sabe? E eu n sou uma pessoa assim, até mesmo pelo fato de não beber, n costumo ir em muitos, principalmente carnaval, ela adora curtir pra krl e tals mas eu infelizmente sou muuuito mais de boa, curto mas só que na minha e tals....fico na divinda de se podemos dar certo por conta dessas questões, o que vcs acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/10/2020 15h12
O importante é se gostar, não acho que isso vai atrapalhar em alguma coisa até porque você nao tem nada contra ao que ela anda fazendo
28/10/2020 15h44
Se vc não tiver ciúmes e não se incomodar com isso, pode dar certo sim
eles respondem
anônimo
28/10/2020 15h15
Sinceramente eu acho que isso pode se tornar um problema no futuro... Acho que vale mais a pena vc se relacionar seriamente com pessoas que se pareçam mais com você e a sua personalidade.
Mas se vcs estão se gostando então só aproveita aí até a parte em que isso não se torne um problema mano