Ou teve nudes vazado, ou apanhou de namorado?

Esses tempos levei um fora de uma menina aí hoje em dia ela é mãe solteira, teve nudes vazados e ninguém leva ela a sério.

Obs: não concordo com nada dessas coisas só gostaria de saber se já aconteceu algo assim com vocês

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
28/10/2020 15h23
Homem não sabe levar fora.
A prova:
anônima
28/10/2020 15h22
O que tem a ver o fato dela ter te dado um fora com as desgraças que ocorreram com ela? Não entendi.
anônima
28/10/2020 16h01
Mãe solteira virou pauta política, programas de assistência social estão sendo prometidos por candidatos a prefeito para beneficiar essa "minoria". Famílias chefiadas por mulheres terão o maridão Estado para compensá-las.
anônima
28/10/2020 16h29
Mesmo virando mãe e tendo nudes vazadas, ela deve estar menos triste do que ficaria se namorasse com você.
28/10/2020 15h22
Só homem pra achar que uma mulher ter filho é o fim do mundo ou um castigo do universo KKKKKKKKK
Mulher da fora praticamente a vida toda, nem ela ou universo estão ligando pra você.
Gente, se eu fosse mãe (solo) e soubesse que um marmanjo ta falando mal da minha criança por aí igual esse retardado, eu faria um inferno até o arrependimento de ter nascido aparecer.
Vamo acordar pra realidade, gurizada
Juh
28/10/2020 15h28
Mulher da varios foras ao longo da vida, não é ora humilhar, é simplesmente pq n quer o cara.
Ai fala que n concorda, mas eu lendo isso ai, parece que vc quer justificar o fato de ter levado um fora com oq esta acontecendo com ela.
E obviamente isso faz tempo, ja q a menina ate filho teve.
Supere, vá. Supere.
anônima
28/10/2020 16h31
Homem frustrado na net kkkkkkkk ri
eles respondem
anônimo
28/10/2020 15h22
Não e eu nem iria querer isso! Se a mina me deu um fora significa que não fui bom o bastante pra ela, simples assim! Ninguém é obrigado a ficar com a gente só pq queremos
28/10/2020 15h14
Não concorda mas esta adorando não é?
anônimo
28/10/2020 15h25
Não, nunca levei um fora, até pq nunca tentei nada
anônimo
28/10/2020 15h53
Sim já vi várias rachas se darem mal quem procura acha
anônimo
28/10/2020 15h36
Já contei aqui, a menina até gostava de mim, mas a mãe dela achava que eu seria um nada...
28/10/2020 15h38
Super normal
28/10/2020 17h57
Já mas nunca procurei elas dps.