Eu e minha namorada conhecemos 1 casal,ele e 1cara de boa e ela e uma mulher bem atraente.Tem uns 2 meses que conhecemos e nesse vai e vem fizemos uma boa amizade.E nessas ultimas semanas tem rolado Ums papos mais intimos e papo vai papo vem essse casal se abril com a gente sobre o fetche que eles tem,obs 1 casal transando dai eles fizeram esse convite pra gente e ofereceu uma boa grana pra gente participar desse fetche deles.Nao vou mentir que o dinheiro nos deicho bem balançado,tanto eu quanto minha namorada estamos penssando sobre o assunto.Qual a opinião de vcs.(Grato pela atenção)

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
28/10/2020 16h35
Se vocês sentirem atração pelo casal é uma boa, prazer e dinheiro. Agora não vale a pena fazer só pelo dinheiro, se achar que vai dar merda não aceita.
anônima
28/10/2020 16h32
Se vocês se sentem bem com isso aproveitem, porém antes conversem pra ter alguns acordos e tal pra evitar muitas surpresas.
anônima
29/10/2020 11h10
Eu tenho insegurança quanto a isso a ideia é atraente, mas e o tipo de coisa q vc e sua namorada tem q ter um ótimo diálogo pra nao dar dor de cabeça com brigas depois.
E todo cuidado é pouco.
28/10/2020 16h30
Por qualquer dinheiro no mundo, eu jamais aceitaria.
Juh
28/10/2020 16h48
Isso so cabe a vcs dois.
Conversem e se decidam, mas conversem tudo mesmo, os dois devem estar de acordo e totalmente confortaveis com a situação.
anônima
09/02/2021 01h36
Nenhuma
anônima
29/10/2020 11h23
É verdade, sou a namorada dele
eles respondem
anônimo
28/10/2020 16h34
Se vocês querem e ainda vão ganhar uma grana por isso, vai fundo.
Mas tenho certeza que isso vai virar uma inversão de casais em pouco tempo.
anônimo
28/10/2020 17h54
Aceita e me dá a grana.
30/10/2020 01h48
Povo endinheirado tem fetish estranho, cuidado Man, muita gente mal intencionada, duvido nada q eles na hora do tesão e vcs tbm tentem se envolver
30/10/2020 01h44
Vai fuder teu relacionamento. Se bem que só de tu cogitar, já deve estar fodido mesmo.
29/10/2020 11h29
Não parece tão difícil. Eu acho q dicaria nervoso com gente olhando. Mas se vocês aham q dá, vão fundo.
anônimo
29/10/2020 11h26
Se gostam de exibicionismo e se sentem seguros, pode ser uma boa.
Mas esse tipo de coisa não deve acontecer apenas pelo dinheiro.

“É excitante se mostrar. Difícil ter coragem.”
anônimo
29/10/2020 11h14
Ganhar pra transar com a namorada? Eu iria fácil. E minha digníssima ainda tem um q de exibicionista, ia rolar muito.
anônimo
28/10/2020 16h02
Uma surubinha de nada ativo nesse caso é o que traz grana
anônimo
28/10/2020 16h38
Transar com a namorada e ganhar dinheio? Pra mim é ótimo.
28/10/2020 16h34
Isso só interessa a você e a sua esposa, sentem, conversem e entrem num consenso.
28/10/2020 16h13
Se ele não quiser comer sua namorada, depois você, vá em frente. Mas já aviso: esse povo gosta de troca-troca... Observar é só o início.