Tipo, eu peguei uma camisinha no posto e tenho outras também, porém comprei de sabor. Ela fica olhando a validade e tudo. Mas disse que não confia somente na camisinha. E tem muito medo de gravidez indesejada. Ela não quer tomar anticoncepcional, nem nada porque ela já tomou pra tratamentos e disse que isso pode causar problemas nos ossos quando tomado por muito tempo.

Até o sexo oral é com preservativo.
Ela é virgem ainda, por isso eu compreendo mas sei lá. Será que ela tá certa até um ponto?
Como passar segurança?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/10/2020 16h19
Além da camisinha eu recomendo que ela use anticoncepcional para uma segurança a mais.
anônima
28/10/2020 16h19
Ela deveria ir ao ginecologista, pra ver um ac indicado pra ela, já que ela não confia na camisinha de jeito nenhum (e até que tá bem certa). A depender do remédio, o AC não é um monstro para o corpo.

Ela pode perder a virgindade e colocar diu
anônima
28/10/2020 16h20
Difícil, não quer só camisinha mas também não quer nada hormonal. Se fosse assim ninguém iria fazer sexo.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 16h44
Mano tem uma porrada de forma de evitar, tipo injeção, diu, vasectomia, não gozar dentro( diminui um pouco a chance mas não garante nada), anticoncepcional, só caçar no Google
28/10/2020 16h19
Ela deve ter nojo de você e inventa essaa desculpas pra não ter que se rebaixar à fazer sexo contigo.
anônimo
28/10/2020 16h19
Diga pra ela se vc emprenhar assumo toda a responsa
28/10/2020 16h20
Ela parece ser um pouco lunática.
Fala para ela ir a um(a) ginecologista e conversar com ele(a) sobre métodos anticoncepcionais.
anônimo
28/10/2020 16h42
Eu discordo.
28/10/2020 17h56
Ela é maluca.
30/10/2020 02h20
Oral com camisinha? Fica com desculpa? Manda essa guria ir pastar, que doida.