Eu e meu melhor amigo nos conhecemos a 10 anos e somos virgens. Já vínhamos ficando a algum tempo e decidimos perder a virgindade juntos.

Neste sábado ele foi lá para casa e tentamos mas o pênis dele não entrou e decidimos tentar mais outro dia com uso de lubrificante. Doeu muito quando ele forçava mas ele foi muito atencioso, carinhoso e namoramos muito um ao outro.

Eu amo ele demais... gostaria de saber se na primeira vez é assim mesmo? Não entra! Fizemos com camisinha e tomo anticoncepcional.

Vou tentar novamente sábado que vem e vocês tem alguns dica para me dar?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/10/2020 16h38
Será que não tava colocando no cu?
anônimo
28/10/2020 16h35
Tu tava bem lubrificada?
28/10/2020 16h36
Tem certeza que ele tava colocando no buraco certo?
anônimo
28/10/2020 16h42
Tbm sou virg...observando....
28/10/2020 19h18
Dica: abram um vinho pra relaxar. No início dá um pouco de trabalho. Depois que acham o caminho, é só alegria. Não esqueçam a camisinha.
anônimo
28/10/2020 19h18
Normal, o que acontece é que seu hímen fica logo após a entrada da vagina, então até que ele se rompa ele só consegue colocar um pouquinho do pau e movimentar nesse espaço.

Se encostar o pau e deixar forçando vai machucar, o melhor é ainda que devagar fazer o movimento de tirar e colocar. É mais ou menos como tirar esparadrapo, mal comparando.
28/10/2020 19h32
Qual a idade de vcs ??
30/10/2020 01h59
Coitado, poor devil esse cara
elas respondem
anônima
28/10/2020 16h43
Na minha primeira vez parecia que não ia entrar, foi um trabalho kkk, mas deu tudo certo
anônima
28/10/2020 19h07
perder virgindade com amigo...
anônima
28/10/2020 16h39
É assim mesmo. Comigo também rolou um momento meio constrangedor, pois não entrava de jeito nenhum, mesmo com lubrificação. Fique tranquila.
28/10/2020 16h53
É assim mesmo..
Dá esse trabalhinho nas primeiras vezes..
Fique tranquila!
28/10/2020 19h01
Se vc ficar muito nervosa não entra mesmo e se entra vai entrar rasgando machucando e ardendo , tenq estar relaxada f1 antes de transar que é só alegria kkkkkk
anônima
28/10/2020 19h02
Vish é tem q dar uma forçada, certeza q no seu caso pode sangrar ate o q pode ser normal
anônima
28/10/2020 19h04
Comigo foi assim, acho que por falta de experiência dele que me falou que não era mais virgem, mas certeza que era e tava com vergonha de assumir
anônima
28/10/2020 19h30
Mesmo que esteja lubrificada você provavelmente fica bem nervosa aí os músculos da vagina se contraem e fica difícil pra penetrar.. na minha opinião você ir por cima dele é mais fácil pro pau dele entrar..