Eu pelo contrário adoro fazer nela, inclusive quando a chupo, ela goza gostoso... Mas ela não gosta de fazer em mim, procuro manter minha higiene pessoal sempre em dia mas ela não gosta.. um dia perguntei porque ela não gostava, me respondeu que é muito difícil mulheres que gosta disso. A mulherada aqui concorda com isso?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
28/10/2020 17h04
Eu discordo, viu, e posso garantir que todas as minhas amigas também.
O sexo é bom, mas nada é melhor que dar prazer ao seu parceiro, isso torna o sexo oral melhor ainda, ver o parceiro sentindo prazer.
Eu, em especial, gosto muito, tanto de dar quando de receber.
28/10/2020 16h50
Discordo com ela..
Tá eh com preguiça de fazer glub glub em você.
anônima
28/10/2020 18h56
Ela está sendo egoísta! Acho que deve retribuir o carinho que você faz nela. Eu gosto muito de receber e de fazer também! Gosto de ouvir ele elogiando dizendo que gostou!
Deixa de fazer nela e veja a reação dela! Se ela achar ruim diz que é isso que ela faz com você e se está gostando da rejeição!
anônima
28/10/2020 16h52
não tem o que fazer, ela não gosta. Eu não gosto que me chupem por exemplo
anônima
28/10/2020 16h55
Opinião pessoal dela. Mas muitas mulheres fazem pra agradar mesmo, porque é quase obrigatório sexo oral etc.
Acho que por ela ter intimidade suficiente com você, acabou contando a verdade. Cabe a você decidir se esse é um problema muito grande ou não.
eles respondem
anônimo
28/10/2020 17h08
Isso é mais comum do que VC pensa... O meu caso é o mesmo, mas não LIGO, gozo metendo depois...
anônimo
28/10/2020 17h08
Não faz também, que merda ter uma esposa assim na cama, cheia de restrições, enquanto você capricha pra satisfazer ela, ela é cheia de mimimi.
Eu se a mulher não gosta de fazer oral eu nem namoro, imagina casar.
anônimo
28/10/2020 16h53
O seu pau deve ser mto pequeno
anônimo
28/10/2020 16h57
Não gostar de ser chupada e não gostar de chupar é digno de pena. Se minha mulher não fizesse oral em mim, acho q não estaria com ela não.
28/10/2020 17h01
Estranho isso, não consigo imaginar essa situação.
anônimo
28/10/2020 17h03
Jovem, e você só foi perceber isso depois de casado?
28/10/2020 17h06
Como foi que tu casou sem saber disso?
28/10/2020 17h06
Tem mulher que gosta, tem mulher que não gosto, tipo anal... E não adianta, se ela fizer só pra te agradar vai ser uma bosta. Tem que ver o que ela curte, você pode se surpreender, tem muita coisa para fazer a gente gozar. Veja o que ela curte fazer com e no seu pau, deixa ela se desenvolver. Agora, se ela for princesinha, só venha a mim e ao vosso reina nada, daí é foda, tem que repensar muita coisa. A não ser que tu curta uma lady meio sendo submisso.