Se ela realmente superou o relacionamento passado, sim.
anônimo
28/10/2020 16h59
Depende se vc tava na fila pra ficar com ela sim se for pra fazer ciúmes em outro não
28/10/2020 17h02
já não namoro, para preencher vazio, carência e saudade de outro homem, tô fora....
28/10/2020 17h15
Dependeria de como era esse relacionamento, se fosse muito ruim então 1 mês seria um tempo relativamente bom para se superar.
Mas se ela amasse o cara, nem em 1 ano ela estaria preparada para outro relacionamento.
anônimo
28/10/2020 17h15
Não, por eu estaria entrando em um relacionamento rebote, ou seja a pessoa não superou o ex ainda, 1 mês é pouco tempo pra isso, o sentimento dela por ele tá muito aceso, e numa dessas, me envolvo com uma mulher assim, ai ela resolve voltar com o ex, e eu que me fodo.

Ou até mesmo essa pessoa tá me usando pra esquecer o ex, não levo fé não nessas pessoas que recém se separam, nem arrumam a casa, os sentimentos confusos dentro dela e já quer se envolver com outra.

Então não recomendo se envolver com alguém que se separou com menos de 6 meses.
anônimo
28/10/2020 18h03
Não sei, vai depender, se ela superou.. talvez, mas se não, certamente não iria
elas respondem
28/10/2020 17h03
É complicado.. depende muito de como seja a minha afinidade com a pessoa e do que ela pensa sobre passado. Costumo dizer que atual meu não precisa se preocupar com ex, pq eu mesma tenho essa consideração de não namorar com um gostando ainda de outro.
anônima
28/10/2020 17h02
Não
anônima
28/10/2020 17h12
Não.
anônima
28/10/2020 17h13
Talvez. Mas se eu percebesse que só estava servindo para preencher buraco eu pularia fora.
anônima
28/10/2020 18h10
Não, pois a chance da pessoa ainda pensar na outra é grande, e nós dois iremos nos magoar, não vale a pena